I miss you

1.4K 98 18
                                    

Alec Lightwood point of view

  Já haviam se passado quatro dias desde a coletiva de imprensa e todo o assunto que foi abordado nela ainda estavam entre os assuntos mais comentados de Idris e do mundo. Matérias e mais matérias foram criadas para cada pergunta que eu havia respondido, os jornalistas não deixaram uma virgula passar sem que ela fosse comentada de forma minuciosa. Eram tantas matérias que chegava até ser engraçado o modo como elas eram abordadas e até distorcias, um exemplo perfeito foi de uma foto que saiu de dois homens aleatórios se beijando e um site pequeno relatou que eu estava mentindo sobre meu envolvimento com Will e que naquela foto era eu e ele, mesmo eu deixando bem claro que nunca havia ficado com outro homem além do Magnus. O que não se faz por mídia e atenção?

  Naquele mesmo dia da coletiva, várias Hashtags foram subidas no Twitter e eu fiquei entre os assuntos mais comentado do mundo naquela rede social por dez horas seguidas. As Hashtags iam desde “Proud of Príncipe Alec” até “O Príncipe Alec é passivo ou ativo?”, tenho que confessar que liguei para Magnus e rimos pra porra com as publicações em que eu era mencionado. Eu que detestava redes sociais, fiz questão de criar uma conta fake no twitter e comecei a comentar junto com as outras pessoas sobre o que será que o Príncipe (eu) já havia aprontado entre quatro paredes, acabei que soltando um “aposto que ele já deve ter fudido em um banheiro de um show” e aquilo levou as pessoas a loucura. Isso foi apropriado para alguém que seria o futuro Rei de um país? Não, mas foda-se tudo aquilo foi divertido pra caralho e outra, ninguém além de Mags, sabia que era eu quem estava por trás daquela conta.

  O assunto mais comentado era sobre o possível documento que me garantia ser Rei mesmo o parlamento não me aceitando, depois de revelar a existência desse documento e falar que eu não quero subir ao trono só porque esse documento me dava esse direito, boa parte do meu povo finalmente escolheram um lado e esse lado foi o meu. Eu sentia que havia criado um vínculo de honestidade com eles, tanto é que decidiram ficar ao lado da mudança e eu tenho que admitir que estava feliz, as coisas aos poucos estavam sendo esclarecidas da melhor forma possível, porém eu ainda tinha uma grande barreira e ela se chamava “parlamento”.

  Desde a coletiva de imprensa quase todos os dias o parlamento se reunia sem minha presença e da minha mãe, só sabíamos o que rolava dentro das reuniões graças ao Edmund Herondale, que eles querendo ou não tinha total direito de participar delas. Segundo o Herondale, todas as reuniões tinham o mesmo assunto “o futuro Rei” e nas reuniões dois ou três membros se convertiam para o “lado da mudança” como as matérias se referiam ao meu futuro governo.

  Assim como Charlotte havia previsto, a prisão do meu tio não surpreendeu muito o povo, mas o motivo pelo qual ele foi preso, gerou muita repercussão. Meu tio sempre foi o tipo de homem que consegue esconder muito bem sobre quem realmente é e ele fazia isso perfeitamente quando estava em frente às câmeras, Benedict interpretava o papel impecável de bom irmão, bom marido e bom pai, mesmo todos sabendo que ele não era aquele homem que dizia ser. As notícias falavam sem censura alguma sobre todas as coisas erradas que ele havia feito e relacionavam toda a maldade do meu tio aos meus primos e aquilo me deixou completamente aborrecido. Gabriel, Gideon e Tatiane não mereciam serem mencionados e ligados a um assassino, mesmo que ele seja seu pai.

  A minha sexualidade e a prisão do meu tio disputavam para ver qual dos dois assuntos seriam mais comentados do dia. Eu sempre odiei ser o centro das atenções e ter toda a mídia e o mundo atentos a cada movimento meu as vezes era um pouco assustador. Na próxima semana iria acontecer a coletiva de imprensa com a equipe de investigação do caso do meu tio e todo aquele assunto iria ser esclarecido o mais rápido possível e então eu iria ter novamente cem por cento das atenções voltadas para mim. E aquilo me deixava um pouco nauseado.

The Prince (MALEC)Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz