Mensagens

1.8K 187 25
                                    

Hello babys❣

No Capítulo de hoje usei a música Mirrors do Justin Timberlake, se quiserem ouvi-la e imaginar o Alec cantando fique a vontade

XXXXX

Alec Lightwood Point of view

Depois do meu passeio no lago Lyn, eu voltei pra casa por volta das 16:45 da tarde. Quando cheguei fui direto para o banho, eu me sentia tenso e um pouco triste, confesso que ter ido ao lago despertou em mim toda a saudade e dor que eu sentia depois da perda drástica do meu pai. Respirei fundo e adentrei na hidro, como dizia meu pai "não nada melhor pra tirar a tensão do que um banho quente na hidro". Relaxei por alguns minutos dentro daquele enorme e solitário banheiro, eu admito que eu sentia saudades da loja, sentia saudades de atender e brincar com aquelas crianças, sentia saudades de comer churros no meio do Central Park e sentia saudades mais ainda dele, de Magnus. Sorri quando seu rosto sorridente se fez presente em meus pensamentos.

Eu havia mandado a mensagem hoje cedo para ele informando que não iria trabalhar porque estava resolvendo umas pendencias familiares e desliguei o aparelho telefônico com receio da sua resposta, atitude infantil de minha parte eu reconheço. Levantei da hidro e peguei um roupão branco que estava pendurado sobre um pequeno cabide prata e vesti, encarei meu reflexo no espelho por alguns segundos na tentativa de tomar coragem e ligar o celular. Respirei fundo e peguei o aparelho que estava dentro da minha mochila e o liguei.

Eu me sentia tremulo, quem já se viu ficar desse jeito por causa de uma mensagem? Revirei os olhos e o aparelho se ligou por completo e eu ouvi um bipe alertando que tinha uma mensagem de Magnus, respirei fundo e abrir a mesma.

"Bom dia, Alexander!

Tudo bem, resolva o que tiver de resolver. Te espero segunda. Estou torcendo para que tudo certo!

PS: não me acordou :p

M. Bane"

Sorri ao ler a mensagem e respondi imediatamente.

"Fico aliviado, Sr. Bane de não ter lhe acordado. :D

PS: estou torcendo que certo também!

A. Lightwood."

Enviei a mensagem e fiquei encarando o celular por alguns segundos até que o mesmo alertou que tinha chegado outra mensagem. Era de Magnus!

"Se você tivesse me acordado, com certeza você teria sido demitido *emoji rindo*"

Meu coração acelerou mais que o normal, eu estava parecendo que iria ter um treco. Se ele estava respondendo minhas mensagens é porque não estava com raiva e nem queria me demitir, certo? Reli a mensagem mais uma vez e sorri, rapidamente eu lhe respondi.

"Se me permite dizer senhor, isso seria um grande erro de sua parte." - enviei.

"Grande erro? *emoji pensativo* Explique-se Alexander!"

"Sabemos que sou maravilhoso com crianças, e sou um ótimo profissional e não iria ser nada bom para os negócios perder alguém como eu :D"

Dessa vez ele não respondeu de imediato, já havia se passado dez minutos desde a ultima mensagem que lhe enviei. Será que eu havia falado alguma coisa errada? Eu me perguntava encarando meu reflexo na tela travada do pequeno aparelho telefônico. Desistir de ficar encarando o celular e vestir uma roupa confortável, já que eu estava apenas de roupão. Peguei um suéter preto velho que tinha um pequeno rasgo na manga esquerda e coloquei uma calça moletom também na cor preta, se Izzy me visse vestido desse jeito com certeza ela falaria que eu estava parecendo um mendigo. Coloquei o aparelho no bolso e sair para jantar na expectativa de esquece-lo por pelo menos alguns minutos. Sai do quarto indo em direção da sala de jantar.

- Eai, maninho! - Izzy falou pulando em minhas costas, fazendo com que eu tomasse um baita de um susto.

- Que susto, Izzy! -falei colocando a mão no local que ficava o coração.

Ela me encarou sorrindo e deu um murro no meu braço.

- Ai! - coloquei a mão onde ela tinha acertado.

- Doeu? - perguntou cínica.

- Não, tá fazendo cosquinha. - revirei os olhos.

- Andei treinando. - sorriu.

- Percebi! - dei língua para ela que sorriu.

- Você nunca mais treinou... - ela falou me fazendo parar de andar.

- Humrum... - dei de ombros.

Ela me encarou, e olhou em volta só estava apenas eu e ela naquele enorme corredor.

- Não entendo o porquê, você ama lutar.

- Desde que o papai morreu, não me sinto muito bem em realizar as atividades que ele nos ensinou. - suspirei.

- Mas eu te vi saindo com o Castiel... Vocês sempre faziam isso!

- Eu saí, fui até o lago Lyn. Precisava ficar um pouco sozinho.

- Alec! - ela falou entrelaçando nossos dedos - Vai fazer um ano desde que o papai morreu, você tem aprender a lidar com isso.

Eu assenti. Izzy tinha razão, eu tinha que aprender a lidar com aquilo.

- Pela primeira vez na vida tenho que concordar com você, Princesa. -falei rindo pra desparecer um pouco, pelo nível daquela conversa, se continuarmos naquele assunto eu iria sair chorando.

- Eu te odeio, Lightwood! - ela falou gargalhando e novamente acertou um soco no meu braço.

- Ai, porra! - esbravejei.

- Você está muito enferrujado, vamos treinar amanhã e eu não aceito um não como resposta.

Ela saiu andando ligeiro me deixando para trás.

- Espera! - a chamei e a mesma me ignorou completamente.

Revirei os olhos e corri em sua direção para alcança-la. Fomos o caminho inteiro conversando sobre os garotos que Izzy estava ficando.

- Você é realmente uma destruidora de corações Isabelle Lightwood. - falei rindo quando chegamos na porta da sala de jantar.

- E você está parecendo um mendigo com essa roupa. - ela me mostrou a língua sorrindo e adentrou na sala de jantar.

Segui Izzy e me sentei perto do Jace que estava resmungando alguma coisa com Max que eu não entendia muito bem. Era tão maravilhosa a sensação de está em casa com a minha grande e barulhenta família. A mesa estava repleta de comida gostosa, só de sentir o cheiro minha barriga roncou alto, eu não havia comido mais nada desde a hora do café da manhã.

The Prince (MALEC)Onde histórias criam vida. Descubra agora