Help part: II

1K 90 29
                                    

Magnus Bane Point of view

Eu não sabia se havia feito a escolha certa em ajudar o Alec, ultimamente todas as minhas decisões foram precipitadas e acabaram que deram errado. Da loja dava pra ouvir as risadas altas de Alec e Lydia que vinham da sala de descanso e aquilo estava me fazendo se sentir cada vez pior, eu percebi que na vida uma das piores coisas que se pode acontecer é ver a pessoa que você ama com outra. Naquele momento eu estava odiando Alexander com todas as minhas forças, já não bastava ter trazido aquela mulher pra cá tinha que jogar na minha cara que estava feliz com ela? Era muita humilhação!

Era tão sufocante a sensação de está á beira de um abismo e a única pessoa que seria capaz de me salvar era a mesma que havia me empurrado nele. E lá estava eu, caindo novamente. Uma vez me disseram que chorar aliviava a dor, mas como eu iria aliviar a minha dor se todas as minhas lagrimas pareciam que haviam sido evaporadas? Não chorar tornava tudo ainda mais sombrio e desesperador.

- Você não quer ir para casa mais cedo? – Cat perguntou parando em minha frente – Eu posso ficar e fechar a loja depois.

Como eu estava com a cabeça sobre o balcão a levantei para fita-la.

- Eu estou bem, Cat. – sorri fraco.

- Mags, você não está bem! Eu estou preocupada com você, desde da hora que aquela mulher chegou você estar com a cabeça enfiada nesse balcão! – falou seria.

- Só estou pensando em como o movimento da loja está pouco.

- Não, conhecendo você como eu conheço, eu tenho certeza que você estar se torturando com tudo o que está acontecendo.

- Talvez eu esteja, mas eu preciso encarar toda essa realidade.

- O que você precisa é decidir o que realmente você quer, não adianta você falar que não quer mais Alec na sua vida e na primeira oportunidade você o traz de volta.

Eu nada falei, por mais que eu quisesse ficar longe dele eu não consiguia e aquilo doía bastante. Ficar perto dele me machucava e ficar longe me destruía.

- Se você quiser eu posso subir nesse exato momento e tirar na base da porrada eles daqui e os jogar na rua, só estou esperando você pedir.

Mesmo sem querer eu não pude evitar de sorri, Catarina era muito louca.

- Violência não adianta de nada e outra eu só vou ajudar ele e depois disso não o verei mais, ele prometeu.

- Eu sei que vocês não vão conseguir ficar longe um do outro, mesmo com tudo isso que está acontecendo vocês se amam.

- Às vezes só o amor não é o suficiente, Cat. – minha garganta ardeu ao falar.

- Pode até não ser suficiente, mas eu sinto que vocês iram se resolver logo.

- O que é isso agora? Achei que você o odiava? – dei de ombros.

- Eu o odeio, mas eu consigo enxergar verdade nas palavras dele. Já parou pra pensar que o que ele falou seja verdade? Sobre o casamento e o trono? Ele realmente está disposto a perder tudo por você.

- Se fosse verdade ele teria me contado e não escondido isso.

Ela meneio a cabeça de forma pensativa e quando iria me responder a porta da loja foi aberta e dois homens entraram.

- Deixa que eu atendo.

Assenti. Fiquei observando Catarina atendendo os dois homens que eu deduzi ser um casal, já que hora ou outra eles se acariciavam e aquilo só fez o meu peito se apertar de saudades dele. Só de imaginar que nesse exato momento ele poderia está beijando sua noiva me fez querer gritar.

The Prince (MALEC)Onde histórias criam vida. Descubra agora