Aku Cinta Kamu

1.9K 127 71
                                    

Magnus Bane Point of view

  Assim que Alexander abriu a porta do seu apartamento o empurrei com tudo para dentro enquanto nos beijávamos, com o pé ele fechou a porta e juntou meu corpo contra a mesma. Suas mãos deslizavam sobre meu corpo enquanto eu desabotoava os botões do seu sobretudo o retirando e jogando longe.

- Você ter certeza? – perguntei quase que em um sussurro já que o mesmo estava beijando meu pescoço.

- Eu nunca tive tanta certeza de algo em minha vida. – falou enquanto retirava o meu sobretudo.

- Eu não tenho as coisas que iremos precisar...

- Você está falando de lubrificante e camisinha?

Assenti.

- Eu tenho no quarto, vou pegar e já venho.

Ele falou se afastando, e eu arregalei os olhos depois de ouvir o que ele falou. Desde quando meu doce Alexander tinha lubrificante em casa? Balancei a cabeça negando.

   Eu estava nervoso até parecia que essa seria a minha primeira vez, mas pensando bem, essa seria a primeira vez com quem eu iria fazer amor com alguém. Meu estomago se revirou, será que essa seria a hora certa? Se acalma Magnus! Encarei o pequeno aparelho de som e tive uma brilhante ideia de colocar alguma música pra me fazer relaxar e deixar o ambiente mais romântico, conectei meu celular assim colocando pra tocar baixinho War of Hearts. Eu que estava abaixado me levantei e me deparei com Alexander parado atrás de mim segurando um tubo de lubrificante e alguns pacotes de camisinhas.

- Eu não sei se existe um tipo certo de lubrificante, mas comprei esse porque achei mais interessante a embalagem. – fez uma careta fofa ao falar.

  Lhe encarei e por Deus eu não tinha estruturas nenhuma quando o assunto era Alexander Lightwood, ele estava tão magnifico. Seus cabelos estavam completamente desgrenhados graças a mim é claro, a camisa preta de gola altura que ele vestia se destacava completamente em sua pele pálida, a calça skinny estava marcando seu membro que estava completamente duro. Aquele homem era sem dúvida alguma, era a junção dos setes pecados capitais.  

Sorri e me aproximei dele pegando o lubrificante e o pacote de camisinha da sua mão e colocando em cima do sofá.

- Dança comigo essa noite? – falei estirando a mão para que ele segurasse.

- Seria uma honra.

  Seus olhos brilharam ao segurar minha mão, lentamente juntei nossos corpos que se encaixaram perfeitamente. Nos movemos ao ritmo da música, nossos olhos estavam conectados, e eu fitava aquele par de olhos azuis que estavam mais escuro que as águas do mar. Deslizei com umas das mãos em seu rosto e ele me observava atentamente, quando eu menos esperei ele me girou e eu senti meu coração saltitar ao ter suas mãos firmes sobre meus quadris me puxando de volta para o seu corpo. Ao fundo eu podia ouvir a música soar pelo ambiente de forma baixa.

I can't help but love you
Even though I try not to
I can't help but want you
I know that I'd die without you

Alexander cantarolava quase que em um sussurro me encarando intensamente. Como ele era bem mais alto que eu, encostei com a cabeça sobre seu peitoral e seu coração assim como o meu batia de forma frenética.

- Esse é o estado que meu coração fica quando está perto de você. – falou de forma suave – Meu corpo age de forma inexplicável...

Desencostei a cabeça do seu peito e lhe encarei me afogando naqueles olhos.

- Eu te amo, simplesmente te amo...

  Ouvir aquelas palavras saírem de sua boca fez meu coração palpitar enquanto um misto de sensações me invadiam e se manifestavam por todo o meu interior. Eu estava sem palavras, olhando fixamente para seu rosto sem acreditar que tudo aquilo era real. Ele havia acabado de dizer que me amava. E se meus músculos não estivessem travados e eu não estivesse paralisado, estaria nesse momento lhe dando o melhor beijo de sua vida.

The Prince (MALEC)Onde histórias criam vida. Descubra agora