Ajuka Beelzebub e Reunião

1.5K 85 99
                                    

Em uma parte mais afastada da cidade de Kuoh, poucas pessoas passavam pela região naquele momento, tão poucas que chegava próximo a zero.

Mas não era isso que chamava a atenção, mas sim a pura energia mágica que estava saturada no ar, com tanta quantidade que não seria muita surpresa se os humanos, geralmente alheios do mundo sobrenatural, pudessem sentir essa quantidade abismal de poder.

Na origem dessa onda que parecia ser infinita de puro poder era possível ver duas pessoas paradas uma na frente da outra.

Um era uma homem alto com cabelos negros como a noite, seus olhos azuis palidos brilharam em divertimento sem fim enquanto uma aura negra cercava deu corpo.

Já seu inimigo tinha cabelos verdes arrepiados, seu olhar antes indiferente tinha se tornado de puro ódio em direção ao ser a sua frente, enquanto isso uma aura verde extremamente densa cercava ele.

Eles eram Ren Katsuo e Ajuka Beelzebub, respectivamente.

“O que foi, por que parece tão sério Ajuka?” perguntou Ren com divertimento enquanto os olhos do Maou Azul se estreitaram ainda mais.

“Você realmente tem muita coragem por aparecer diante mim dessa forma” disse Ajuka estreitando seus olhos.

Ren somente soltou uma risada.

“Você acha? Bem, eu não preciso de muita coragem para fazer isso, afinal você é fraco” disse Ren enquanto zombava.

Ajuka somente estreitava cada vez mais seus olhos enquanto sua fúria aumentava ainda mais.

“Mas eu estou curioso, como você me descobriu?” perguntou Ren visivelmente curioso.

Ele sabia que Ajuka seria o único capaz de conectar os pontos, mas ele estava interessado na forma que ele tinha usado.

Ajuka soltou uma risada zombando do humano à sua frente.

“Você não é tão inteligente quanto pensa, você deixou muitas pontas soltas” respondeu Ajuka calmamente.

Quando Ajuka soube da morte de Sirzechs, quando ele viu a morte de seu melhor amigo o Maou Azul rapidamente tentou achar o culpado, por que ele duvidava muito que fosse a Igreja e os Anjos que tinham feito aquilo.

Sabendo que Sirzechs tinha sido visto uma última vez com Grayfia ele tentou achar respostas com ela, mas acabou não conseguindo descobrir nada.

Mas logo depois Ajuka foi até Sona, pois sabia que Sirzechs tinha ido em Kuoh primeiramente atrás de um humano que machucou Rias.

Ajuka só conseguiu descobrir uma coisas, mas nada relevante, e então ele decidiu ir até a pessoa que foi atacada por Ren Katsuo.

Ou seja, Rias Gremory.

Embora Rias ainda estivesse em estado de choque, graças ao intenso tratamento e a paciência de Ajuka ele conseguiu descobrir varias coisas.

O humano que tinha atacado Rias possuía uma Sacred Gear Longinus, mas o principal foi que a família dele tinha sido morta pelos seres sobrenaturais, e então ele possuía muito ódio dos seres sobrenaturais.

E como o poder dele não podia ser adquirido tão rapidamente, Ajuka presumiu que ele era alguém bem conhecido.

E através de suas muitas conexões Ajuka chegou a um culpado.

O manejador da [True Longinus].

Um humano que surgiu vários anos atrás causando imensa estrago as três Facções, um humano que mesmo sem sua Sacred Gear podia vencer seres da classe Maou, o manejador mais forte da Lança Sagrada.

Destruidor de MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora