Rei dos Heróis

1.8K 82 63
                                    

Caos.

Essa seria sem dúvida nenhuma a melhor palavra para descrever a situação em que o mundo sobrenatural se encontrava agora.

Tudo aconteceu extremamente rápido e de forma repentina, mas ao mesmo tempo com uma força avassaladora.

Era estranho saber que menos de um mês atrás todo o mundo estava em uma guerra fria, e que agora estava a um passo de explodir em uma nova Grande Guerra.

A situação mais precária vinha obviamente das Três Facções Bíblicas, cada um dos Três Poderes estavam completamente perturbados com o que estava acontecendo.

Começando com a morte de Sirzechs Lúcifer e em seguida de Ajuka Beelzebub, os dois Super Devils e os maiores Pilares do Submundo que tinham sido mortos.

E os responsáveis por isso foram justamente os Anjos, com uma declaração de guerra por trás disso em seus dois ataques ao Submundo.

A batalha entre as Três Facções que ocorreu durante a Reunião entre eles, terminando com muitos mortos, como Vasco Strada, Dulio Gesualdo e o Anjo Caído Kokabiel. Com apenas Azazel, Gabriel e Serafall Leviathan sobrevivemos a batalha.

A situação logo se tornou mais caótica com o grande ataque ao Submundo que foi realizado por dois Anjos que destruíram mais de trinta por cento do Reino dos Demônios, matando milhares, senão milhões de Demônios.

O misterioso exército das sombras que atacou a Grigori junto de um Arcanjo matando ainda mais.

E claro, o momento em que o Sobrenatural foi finalmente revelado para o mundo humano, o ataque que destruiu o Vaticano, queimando toda a região, com Demônios emergindo da terra e grande besta alada gigantesca que sob o comando de uma Bruxa anunciou e revelou o que sempre foi mantido escondido dos humanos.

Naquele dia, os humanos perceberam que existiam seres sobrenaturais entre eles.

Mesmo alguns dias depois, o Vaticano não passava mais de uma região estéril e sem vida, a destruição causada ainda estava lá como um lembrete.

Mas claro, para as outras Facção do mundo o que foi realmente mais chocante foi outra coisa.

A morte de Deus.

Dizer que o Deus da Bíblia era um pilar do mundo não estava errado, ele era o criador da Facção Bíblica, aquele que criou os Anjos, Demônios e Anjos Caídos de certa forma.

Sua presença mantinha estabilidade, apenas a menção de sua existência era o suficiente para que nenhuma outra Facção tentasse atacá-los temendo sua ira.

Mesmo após a Grande Guerra das Três Facções, onde muitos membros de todos os lados morreram deixando a Facção Bíblica em pedaços, foi o suficiente para qualquer Panteão se mexer.

Mesmo naquele estado nenhuma outra Facção os atacou, mesmo os poderosos Hindus com seres como Shiva e Indra não atacaram pois reconheciam e temiam o poder do Deus Bíblico.

Mas agora, ao saber de sua morte, isso mudava tudo.

Se apenas a morte do Deus Bíblico fosse revelada traria choque, mas não ao ponto de alguém atacar.

As Três Facções não podiam ser subestimadas, embora mais fracos que os Deuses os Anjos, Anjos Caídos e Demônios ainda eram inegavelmente poderosos.

Principalmente a presença dos dois Super Devils, que diziam estar entre os 10 Seres Mais Forte do Mundo.

Mas agora? Com não apenas a morte do Deus da Bíblia sendo revelada, mas também a morte de Sirzechs Lúcifer e Ajuka Beelzebub e a situação em que as Três Facções estavam era o momento perfeito.

Destruidor de MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora