Comemoração

3.4K 127 86
                                    

Casa do Ren.

A casa de Ren tinha sido projetado por ele próprio, não somente para ser uma boa casa, mas também para ser uma base com vários itens que ajudariam ele.

Por exemplo tinha salas de treinamento, cozinha, quartos, banheiros e outras coisas como uma sala para testar magias entre outras coisas.

Atualmente em uma sala escura, na verdade a sala por si mesma tinha uma aura sombria.

As paredes na sala tinham um estranho tom carmesim gerado através de absorção de poder mágico. A característica dessa sala que ela era capaz de sugar o poder mágico de qualquer que fique dentro dela, com exceção de Ren e de quem ele permitir.

Atualmente nessa sala tinha várias correntes douradas que prendia um ser de pé.

Era um homem que poderia ser considerado muito belo, isso é, se não estivesse na condição atual.

Seu corpo estava coberto de queimaduras e tinha parte dele que estava imerso em gelo, vários cortes ao redor de seu corpo junto com vários ossos quebrados.

Esse homem não era outro senão Sirzechs Lúcifer um dos Quatro Grandes Maous, um dos Demônios Irregulares chamado de Super Devils que atingiu o Top 10.

Logo após vencer o Satanás Carmesim Ren trouxe Sirzechs para sua casa, embora ele pudesse matar o Rei Demônio lá mesmo Sirzechs ainda era útil para alguns de seus planos.

Sirzechs grunhiu um pouco enquanto sua consciência voltava para seu corpo.

Abrindo seus olhos ele se viu em uma sala um pouco escura fazendo com que Sirzechs franzese seus olhos.

A ultima coisas que ele se lembrava era que estava em uma batalha contra o humano Ren Katsuo e que ele acabou perdendo quando ocorreu o ataque de gelo e Sirzechs perdeu sua consciência.

“Onde estou…?” perguntou Sirzechs fracamente para si mesmo.

“Você não vai querer saber” disse uma voz a frente de Sirzechs fazendo com que o Maou Carmesim realizassem os olhos.

Na frente de Sirzechs diretamente da escuridão surgiram dois olhos azuis pálidos que logo revelaram ser Ren Katsuo parado a sua frente.

“Você!!” gritou Sirzechs com raiva enquanto tentava se mover mas as correntes nem mesmo se mexeram.

Ren somente soltou uma risada: “Sugiro que não tente escapar, essas correntes foram feitas para prender Deuses, um demônio como você é simples” explicou Ren calmamente enquanto puxava uma cadeira e se sentava.

As correntes que amarravam Sirzechs era [Enkidu: Chain's of Heaven's] as [Correntes do Céu].

Vendo que se mexer era impossível Sirzechs voltou seu olhar para Ren que estava a sua frente.

“Por que está fazendo tudo isso?” questiona Sirzechs para Ren.

O Satanás Carmesim sabia que Ren não estava fazendo isso somente pelo desejo de destruição, parecia algo pessoal.

Ren simplesmente riu pela Sirzechs deixando o Maou surpreso.

“Então que tal eu te contar uma história.

“Era uma vez um garoto que vivia uma vida normal com sua família, ele tinha um pai e uma mãe amorosos e uma querida irmã mais nova, ele vivia uma vida normal, sempre indo para a escola e voltando para casa onde seus pais o receberam de braços abertos.

“Porém em um desses dias quando ele chegou em casa ele viu algo chocante, Exorcistas, Anjos Caídos e Demônio lutando uns contra os outros em sua casa, seu pai morto e sua mãe e irmã também além de terem sido… abusadas pelos seres sobrenaturais para não usar outra palavra”

Destruidor de MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora