Okita Souji

1.1K 55 29
                                    

O sentimento absoluto de euforia foi tudo o que Rizevim sentiu. 

Sua emoção alegre refletiu em sua risada maníaca enquanto enchia o local que ele ocupava. 

Ecoando por toda a sombria câmara subterrânea, uma esmagadora explosão de alegria consumiu seu coração. 

Nunca em sua vida ele havia experimentado tal sentimento, de longe, este era o mais emocional que ele havia sentido desde que se lembrava. 

Tudo o que ele havia feito estava levando a este evento, agora, com o sucesso ao virar da esquina, o sentimento de euforia não era inesperado. 

Subindo em um altar danificado pelo tempo, seus olhos focaram em um vislumbre de energia vermelho carmesim ressoando à distância. 

Passando as mãos contra a pedra centenária e endurecendo a mão no processo, o sorriso torcido estragando seu rosto pálido se alargou.

Sua risada era enlouquecida e desencadeada, uma risada cheia de alegria descontrolada. 

Atrás de Rizevim estava seu seguidor tão leal, Euclid Lucifuge. 

O Super Demônio estava muito ocupado com sua alegria para cuidar de seu entorno. Logo acima do horizonte estava o principal componente de seu grande esquema. 

Deitada em cima do altar maciço estava a besta que traria uma nova ordem mundial. 

Uma besta tão poderosa, que o próprio Deus bíblico foi forçado a adicionar selos extras sobre o conjunto existente para segurança. 

Trihexa, ou mais comumente conhecido como 666 a besta da Bíblia. 

Os selos colocados em Trihexa eram todos selos proibidos que exigiam muito trabalho para serem contornados. Mas, com a perspectiva de poder imparável, qualquer esforço que ele tivesse que suportar valeria a pena. 

Alcançando o pico do altar, Rizevim olhou para a forma adormecida de Trihexa com ondas de prazer escapando de sua forma trêmula. 

Ao contrário de muitos que tremeriam de medo ao ver Trihexa, o corpo de Rizevim tremeu de pura excitação. 

Mesmo que Trihexa dormisse, uma força esmagadora de energia ruinosa foge de sua forma. 

Simplesmente ficar na aura da fera foi o suficiente para provocar uma contração de insanidade no coração de Rizevim. 

Qualquer humano normal em sua presença não tinha chance de permanecer são. Varrendo sua fascinação, Rizevim soltou outra risada. Uma risada de pura insanidade. 

A luz da sanidade não permanecia mais em seus olhos, inundados de euforia, Rizevim simplesmente ficou ali gargalhando diante da Besta Apocalíptica.

"Lorde Rizevim, é isso?" Euclides conseguiu perguntar: "Isso é Trihexa? A Besta Apocalíptica?"

"Sim, Euclides! Sim!" Rizevim gritou em sua voz demente: "Esta é a chave para a minha ambição! Esta gloriosa criatura que você vê antes de colidir com o próprio Grande Vermelho! Assim que acordarmos de seu sono, o mundo será meu!"

Euclides apenas ficou lá com sua mente correndo. Embora sua lealdade inabalável o mantivesse ao lado de Rizevim, uma parte dele questionou seu senhor. 

Uma fera tão poderosa quanto Trihexa parecia fora do alcance de Rizevim. Uma fera maior que o próprio Grande Vermelho dormia diante dele, a mesma fera que seu senhor desejava controlar. 

A aparição de Trihexa foi o suficiente para tirar o fôlego de seu peito. O pelo preto fosco que envolvia seu corpo de primata mostrado em uma luz almiscarada enquanto as sete cabeças separadas de sete monstruosidades diferentes com uma coroa de chifres adornando o topo dormiam profundamente. 

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 19, 2022 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Destruidor de MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora