Joan

1.5K 85 31
                                    

Algum Tempo Depois.

Logo depois de sua batalha contra suas servas, Ren e suas novas companheiras voltaram para a casa e Ren desfez seu Balance Breaker com a [Dimension Lost].

Ele tinha sido questionado por suas servas sobre diversas coisas, desde o mundo as suas Sacred Gear, o que ele não viu problema em responder.

Ele explicou calmamente cada uma das Longinus, principalmente as dele, embora Ren não tenha contado sobre seu Balance Breaker com elas pois queriam manter em segredo.

Não é preciso dizer que suas servas ficaram extremamente chocadas ao descobrir o poder das Longinus e sua capacidade, elas poderiam ser consideradas Fantasmas Nobres por todos as suas habilidades.

Durante a conversa as servas também conseguiram ganhar uma noção da personalidade de seu mestre.

Ele foi bem calmo e gentil com elas explicando tudo calmamente e sendo extremamente educado, elas näo puderam deixar de comparar ele as histórias de Príncipes encantados.

Mas todas perceberam que por baixo de toda essa personalidade boa existia um monstro aterrorizante escondido, alguém tão maligno que era surpreendente que ele pudesse ser chamado de “humano”.

Mas era como diziam; a maldição e o ódio de um humano podem ser superiores aos dos Deuses.

Depois disso Ren também explicou para elas sobre um pouco de seus poderes como o [Sharingan] e as capacidades da [True Longinus] entre outras habilidades.

Atualmente todos estavam reunidos envolta de uma mesa, cada um em seus pensamentos.

Scathach estava sentada em uma cadeira enquanto sua Gae Bolg tinha sido dispensada e ela lembrava de sua luta com Ren e onde ela errou e como melhorar.

Ao lado dela estava a Rainha Sabia de Assíria que tinha um grimório em sua mão, que tinha sido emprestado por Ren, e estava analisando a magia desse mundo.

Okita estava sentada mais ao lado enquanto tinha uma xícara de chá em sua mão, o chá Gyokuro, um dos maia famosos do Japão e apreciava ele calmamente.

Arturia e Jalter estavam deitados no sofá próximo enquanto conversavam, as duas tinham uma sintonia muito boa para duas pessoas que acabaram de se conhecer.

Já Gilgamesh estava sentada em um das pontas da mesa enquanto não vestia mais sua armadura dourada, mas sim uma camiseta branca e calça preta que ela tinha pegado de Ren, e ninguém sabia o motivo.

Todas estavam aproveitando o local, era meio estranho ter tantas outras servas ao seu lado mas cada uma se acostumou, minimamente e estavam aguardando sua refeição.

Depois da luta Ren tinha dito que faria algo para todas comerem, e embora elas não necessitasse, elas admitiam que estavam curiosas para saber como seu mestre cozinhava, já que na era delas eram sempre as mulheres que faziam isso.

Todas não puderam deixar de arregalar seus olhos quando um cheiro extremamente delicioso entrou em seus narizes.

Da cozinha surgiu Ren carregando dezenas de pratos, a maioria estava sendo segurada por mãos feitas de escuridão pelo que elas perceberam.

Todas rapidamente se arrumaram em seus respectivos acentos, e Jalter e Arturia foram para a mesa.

Todas não puderam deixar de quase babar ao ver a comida que estava sendo servida.

Na frente de Arturia tinha vários pratos como peixe empanado com batatas, linguiça, black pudding (uma espécie de chouriço, é feito com banha e sangue de porco), ovo frito, tomate frito, bacon, cogumelos refogados e feijão assado com molho de tomate, vários tipos de carnes e outras dezenas de comidas típicas da Inglaterra.

Destruidor de MundosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora