[Especial] - NamJin

1.9K 235 43
                                    

Estou feliz que cheguei a marca de 90 votos, então, deixo aqui um capítulo especial voltado apenas para o melhor casal 👁️👄👁️

Rente a minha ansiedade e, pedido de uma nova leitora, estou postando mais cedo 😔✋

Agradeço pela sua leitura
Desculpe qualquer erro
Boa leitura!
___________________________


Choi Namjoon, filho caçula do atual melhor e mais procurado médico de todo o país. Sendo um ômega, na sua família, foi criado com muito amor e atenção de seus pais e, irmão mais velho Yunho - até seus quase dezessete anos - que foi pegando rancor do menor, por ter recebido mais cuidados.

Tivera uma ótima infância, com a presença do amor de sua mãe e seu pai. Apenas quando fizera treze, quando soube o que era estar na mais profunda tristeza. Ao que sua mãe enfrentou uma doença nos ossos, e faleceu logo depois. Meses de tratamento, ele soube que havia enfrentado a depressão e, seu pai, foi o que ficou mais desolado e preocupado, ao que ele era uma cópia de sua falecida esposa. O levou nos melhores especialistas, quando percebeu a mínima diferença em Namjoon. Lutou dia após dia, para fazer sorrisos brotarem nos lábios dele.

Já sabendo que o filho não gostava muito da sua escola, o que piorou, com a morte da mãe, ele não poupou esforços para trocar Namjoon de instituto, para um muito melhor.

Inicialmente, a mudança foi quase nula, ao que obviamente era difícil se enturmar sendo o aluno novo, mas, em uma tarde fria e chuvosa, o ômega pela primeira vez em anos, sorriu ao se lembrar de algo da escola, mas não contou nada. Foi apenas no aniversário de dezessete anos, onde teve uma grande festa com conhecidos do seu pai, em que Choi Sungjae descobriu o porquê dos sorrisos e suspiros do pequeno ômega.

..........

[Um dia qualquer na escola, palestra na quadra fechada]

Namjoon andava de cabeça baixa, junto de tantos outros alunos, até a quadra, onde haveria uma palestra para ouvir discursos chatos sobre a faculdade e, o que eles seriam na vida. Essas coisas e, muitas outras sobre futuro, que não passam na mente de um adolescente que, em especial, tinha o pisicológico destruído.

Escolheu um lugar na arquibancada e se sentou, no lugar mais distante e calmo possível, já que não suportava mais tanto barulho como antes e, vozes vindas de todos os lados. Se encolheu, passando a olhar para suas mãos, enquanto alguns professores conhecidos - e não - por si, pediam silêncio e começavam a falar.

- Agora, daremos voz a alguns alunos da universidade PSK (Prest South Korea - meramente invenção), a atual melhor instituição de ensino para preparar vocês para seus futuros empregos - uma mulher dizia, de cabelos loiros bem amarrados e, vestido azul ciano, mas Namjoon pouco sabia disso, rente que estava de cabeça baixa o tempo todo.

Um garoto cursante de direito, um alfa, se levantou dentre os alunos de frente para arquibancada. Se curvou e se pôs na frente do microfone. Trajava uma roupa mais formal do que normalmente usava, possuía cabelos negros e bem penteados para o lado, de olhos castanhos e lábios carnudos. Sorriu para todos os alunos, passando seu olhar por cada um deles, até parar em Namjoon e, não conseguir tirar mais sua atenção dele. Limpou a garganta, para começar a falar e dizer como a universidade era boa.

Era difícil se concentrar, enquanto tinha aquele garoto moreno sentado, evitando olhar para a palestra, encolhido, com as mãos sobre o colo e os dedos entrelaçados uns nos outros, com o lábio inferior entre os dentes bem alinhados.

Help Me | jikookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt