019; Uma mentira

1.8K 142 46
                                    

        — Você tem certeza que é aqui? — Pergunto olhando para a casa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

       — Você tem certeza que é aqui? — Pergunto olhando para a casa.

— É a única residência que transmitia sinal para a balada que estávamos. — Respondeu. — Então, chuta a porta e mata aquele desgraçado.

— Tá bom. — Sorrio fraco.

               Chuto a porta vendo um computador e alguns materiais tecnológicos, olho ao redor e subo as escadas vendo um quarto com a porta entreaberta, empurro-a levemente vendo Lucien sentado em uma poltrona com meu irmão no colo.

— Você está prestando atenção no que seus atos trazem de ruim para a sua vida? — Perguntou ele. — Virar uma gangster, matar pessoas, e fazer todo mundo sofrer. Inclusive você. O Brian está longe de você, porque você é o mal que atrai mais maldade ainda.

— Não. — Me aproximei. — Você está errado, tudo o que eu fiz foi para proteger minha família, eles me abandonaram no começo, eu apenas dei um jeito de descontar minha raiva. Mas por favor... — Levantei as mãos em forma de rendição. — Não deixa meus errado caírem em cima de um bebê. Eu imploro, Lucien. Faz o que você quiser comigo... — Deixo as lágrimas caírem. — Não encosta no meu irmão, eu apago tudo o que você fez, mas se machucar meu irmão, eu não sei o que sou capaz de fazer. Eu imploro.

— Apaga todos os tapas, pontapés, murros e...

— Apago tudo. — O interrompo. — Por favor, não encosta nele.

             Lucien me entrega Tyler devagar, sorrio o pegando no colo, aconchego o bebê em meus braços e deixo lágrimas caírem beijando o topo da sua cabeça.

— Estou aqui, meu amor. — Falei.

— Está tudo apagado? — Perguntou.

— Sim. Eu vou embora agora. — Respondi. — Obrigado.

DECKARD SHAW

           — Não posso te atender no momento, deixe seu recado após o sinal. — Escuto pela milésima vez a mensagem vinda do celular de Arya.

— Não era para ser assim, era para ela atender. — Falou Hobbs, pois a ligação estava no viva-voz.

— Cadê ela?! Onde ela tá?! — Nos assustamos quando Toretto entrou rapidamente na casa.

            Ele estava sujo, com alguns machucados no corpo e rosto, sua camiseta rasgada. Letty respira fundo se levantando e indo até ele o abraçando e ele retribui prontamente.

— A Arya... Cadê ela?! — Perguntou novamente, quando os dois se separam.

— Estamos ligando para ela, mas não está dando. — Falou Brian.

ENTRE TRAIÇÕES ; velozes e furiosos. Where stories live. Discover now