027; A mãe de Owen e Deckard

1.2K 112 41
                                    

Dois Anos Depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois Anos Depois.

             — Aos amigos! — Grito, levantando o copo.

Na verdade, eles não eram meus amigos. A minha família estava em Los Angeles. Eu sabia pouco deles, mesmo falando com Dom quase todos os dias. Sabia que Paul — Meu sobrinho. Filho de Deckard e Mia, estava completando seus dois anos hoje. E Rachel estava com seus seis anos, e Rebecca desapareceu. O'Conner conseguiu burlar a lei para ter a guarda completa da pequena.

             Meu irmão estava com três. E todos os dias — Ou quase. Eu recebia foto e vídeo dele. Estava parecendo com Dom com uma mistura de Elena.

Hoje é o aniversário de Samantha, a garotinha está fazendo catorze anos, e mandou o contive em meu celular querendo que eu vá para a festa dela. Mas no fundo ela sabe que eu não posso ir.

Lara e Hobbs estão se conhecendo mais esses anos, sei disso porque Roman me liga uma vez por semana para fofocar. Sinto falta deles, mas criei raízes aqui em Cancún e não pretendo sair daqui tão cedo.

DOMINIC TORETTO.

             — Por que você não gargalha igual a Arya? É irmão dela e não gargalha? — Perguntou Roman, me fazendo revirar os olhos.

— Roman, ele tem três anos. — Respondeu Letty.

— Crianças riem. — Rebateu.

— Vou para Cancún. — Disse Brian.

— Ele tá muito bêbado.

— Esse é o efeito Arya nas pessoas? — Perguntou Tej.

— Se for eu quero sentir também. — Disse Chris.

             Olho para ele, socando seu braço de leve.

O ciúmes que sinto de Arya não é aquele de pai possessivo que mata qualquer um que se aproxima dele. Mas sim, aquele que sabe de tudo que a sua filha passou, e quer protegê-la de pessoas que possam usá-la, ou coisa parecida.
             Ela é maior de idade, sabe das coisas que fazem bem ou mal a ela, mas para quem passou mais de vinte anos longe da filha, qualquer coisa é motivo para socar a pessoa que a machucou.

— Lembro de quando eu conheci a Arya, os olhos dela... — Suspirou Brian.

— Puta que pariu. — Deckard passou as mãos no rosto. — Eu conheci ela presa, e aí?

— Problema seu.

— Problema meu.

Dois bêbados.

ENTRE TRAIÇÕES ; velozes e furiosos. Where stories live. Discover now