Parte 3

15.7K 754 320
                                    

Na verdade chorei quando Rhys moveu ambas as mãos para os meus quadris, mas o meu descontentamento foi rápido pois ele inclinou meu quadril para deslizar seu comprimento para dentro de mim.

Ambos gememos perante a sensação enquanto eu descia completamente para cima dele, as minhas pálpebras se agitaram e elas descairam.

Azriel parecia positivamente faminto quando o meu olhar o encontrou de novo, e eu levantei as sobrancelhas a convite, enquanto me segurava em Rhys e rebolava contra ele. Sem quebrar o contato visual, Azriel levantou-se e cruzou os poucos pés entre nós, caindo de joelhos diretamente à minha frente.

Rhys abriu as nossas pernas para permitir a Azriel se debruçar entre elas, forçando a minha ainda mais larga no processo. Puxei o Encantador para um beijo, entrelaçando os meus dedos no seu cabelo, e arfei na sua boca enquanto sentia os seus dedos subindo levemente pela minha coxa interna, pegando onde Rhys tinha deixado. Gemi enquanto ele pastava meu clítoris sensível com os dois dedos, estimulando meu prazer, à medida que lambia e sugava meu pescoço até meu peito, chupando um mamilo com a boca e trazendo a sua mão livre para o outro.

Atirei a minha cabeça para trás, permitindo que os meus olhos se fechassem ao prazer esmagador, embora ainda pudesse sentir o olhar ardente de Cassian de onde ele estava sentado.

Abri um olho para o ver se acariciando lentamente enquanto observava a exibição erótica que nós três faziamos, e lhe estendi a mão com a minha mente enquanto soltava outro longo gemido. "Não goze ainda", pedi, e os seus olhos alargaram-se ligeiramente de surpresa antes de ele acenar com a cabeça.

A minha atenção voltou para o meu próprio corpo enquanto Rhys dava um empurrão particularmente forte, acompanhado pelo arranhão dos dentes de Azriel contra o meu peito.
Consegui sentir que estava próxima ao êxtase. Azriel aumentava a pressão da sua mão entre as minhas pernas, fazendo pequenos círculos apertados com os seus dedos enquanto Rhys atingia o ponto certo com cada estocada dos seus quadris. Os meus olhos fecharam-se novamente quando o meu clímax chegou, estrelas dançando contra a parte de trás das minhas pálpebras enquanto eu estremecia de prazer.

Alguns momentos depois, senti Rhys endurecer e gemer enquanto ele também gozava, derramando dentro de mim ao tempo que os movimentos de Azriel diminuíam, mas não paravam, prolongando as minhas próprias convulsões à volta do comprimento de Rhys.

Finalmente, as sensações tornaram-se excessivas, e eu apertei os meus dedos no cabelo de Azriel para puxar sua boca para longe do meu peito. Ele afundou-se de novo nos seus calcanhares com um sorriso satisfeito, passando as suas mãos pelas minhas coxas que agora estavam escorregadias de gozo e suor.

Aliviei o meu caminho para fora de Rhys, as minhas pernas ainda ligeiramente trémulas, e senti os três pares de olhos em mim enquanto caminhava até onde Cassian ainda estava sentado. Ajoelhei-me à sua frente, encontrando o seu olhar ao chegar ao local onde ele ainda se segurava. Ele me deixou hesitantemente lhe tocar e eu envolvi os meus dedos à volta da sua circunferência, acariciando lentamente, ainda continuava a olhar para mim com uma mistura de medo, pavor, e desejo.

"Venha, Cassian", provoquei, fazendo eco das suas primeiras palavras para mim.
"Não mordo, a menos que me peça".

Pontuei as minhas palavras inclinando-me para a frente e correndo a minha língua à volta da ponta do seu membro, e vi a sua súplica morrer nos seus lábios enquanto seus olhos se voltavam a enrolar na sua cabeça.

Animado pela sua resposta, agarrei a base do seu comprimento com mais firmeza, empurrando a cabeça através dos meus lábios e a levando completamente para dentro da minha boca, tirando um gemido das profundezas do seu peito.

Feyre e o trio illyriano na saunaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora