Parte 6

12.8K 672 269
                                    

Atrás de mim, senti o colchão mergulhar, as mãos quentes passando suavemente sob o centro de minhas costas antes de hesitar no meu quadril.

"Tem certeza disto, querida?"

Foi então que Rhys, se ajoelhou atrás de mim, e eu devolvia minha tranquilidade ao longo do laço. Senti as mãos de Cassian moverem-se para encontrar minha bunda, puxando-a suavemente enquanto Rhys deixava cair a sua mão entre ela.

Ouvi o som de uma garrafa a desenrolar-se, e supus que era um dos óleos da casa de banho, antes de cada pensamento racional ter fugido da minha mente quando senti algumas gotas do líquido derramarem, seguidas de um gentil toque de dedo na minha entrada traseira.

"Relaxa, Feyre"

Rhys ronsrnou, a sua outra mão vindo esfregar círculos entre as minhas pernas, e eu fiz o meu melhor para obedecer enquanto ele escorregava a ponta do seu dedo dentro de mim. " É isso, querida ", murmurou Cassian contra os meus lábios, enfatizando as suas palavras com um aperto, enquanto eu me deslocava, habituando-se à sensação enquanto Rhys deslizava mais para dentro.

Arfei enquanto ele acrescentava outro dedo oleado, mas à medida que o desconforto diminuía deu lugar ao prazer, e de repente estava ansiosa por mais.

"Calma, querida"

disse Rhys, baixando o laço, a sua voz tingida de diversão.

"Me deixa te preparar".

"Rhys", eu chorei, balançando os quadris contra a sua mão.

"Shh"

ele acalmou.

"Quase pronto".

Afastei o meu rosto de Cassian e soltei um gemido, olhando à volta da sala como se esperasse encontrar algo para aliviar a terrível dor entre minhas nádegas. Avistei Azriel, ainda de pé ao lado da cama, que se acariciava sozinho enquanto observava. Deixei cair os meus olhos ao seu comprimento, lambendo os meus lábios, antes de encontrar de novo os seus olhos.

Ele tomou isso como um sinal, rastejando na cama para se ajoelhar ao lado de Cassian, e assim que esteve ao meu alcance eu toquei com a minha língua sua extensão e coloquei até o fundo da minha garganta.

Ele gemeu, indo para trás, tal como Rhys retirou os dedos, e eu olhei para Cassian, desesperada por algo. Felizmente, os três machos pareciam igualmente ansiosos, e eu mudei à medida que sentia que Rhys e Cassian me posicionavam, para que estivessem em ambas as minhas entradas.

"Pronta, querida?"

perguntou Rhys e, em resposta, voltei a deslizar as pontas de ambos os seus membros dentro de mim. Senti uma mão no meu queixo e olhei para os olhos de Azriel enquanto ambos se encaixavam completamente, combatendo a vontade de fechar os meus olhos enquanto a pegada do Encantador se apertava." Mantenha os olhos em mim, Feyre", murmurou ele enquanto trazia o seu comprimento para os meus lábios, empurrando para dentro enquanto eu abria a minha boca para ele.

Segurei o seu olhar enquanto pude, mas quando Rhys estocou experimentalmente, os meus olhos fecharam-se por sua vontade própria e eu soltei um longo e baixo gemido à volta de Azriel. Tal como Cassian, ele tirou o cabelo do caminho, trazendo ambas as mãos suavemente para a parte de trás da minha cabeça e deixando as outras duas de Rhys marcarem o ritmo. Rhys e Cassian começaram a empurrar juntos, o seu movimento me empurrou para frente sobre Azriel, e a sensação de estar completamente preenchida foi tão avassaladora e delirante que eu sabia que não seria capaz de manter a racionalidade por muito tempo.

"Porra, Feyre", disse Cassian, trazendo uma mão para cima para apalpar e beliscar o meu peito. Eu teria gritado todas as minhas terminações nervosas em chamas, mas já estava a ter dificuldades suficientes para me lembrar de respirar. Em vez disso, transmiti a minha mente aos três, projetando sem palavras todas as sensações, o quão bem sentia, e quão perto estava de mais um clímax.

...

Feyre e o trio illyriano na saunaWhere stories live. Discover now