Parte 5

12.8K 676 232
                                    

Eu estava respirando com força, coberta de suor, e quando dei por mim, Rhys estava me puxando para os seus braços e caminhando de volta para a cabina. Mal notei para onde íamos, só percebi quando ele nos levou para a enorme banheira. Com a água morna me sentia incrível pois a minha pele febril e o peso dos meus membros era compensado pela sua flutuabilidade debaixo d'água. Um copo de água apareceu na borda da banheira, e Rhys entregou-me com um cesto de sabonetes e óleos que apareciam ao seu lado.

Rapidamente desci a bebida, enquanto Azriel e Cassian esguichavam para dentro da sala, ambos ainda completamente nus, e olhavam hesitantemente para Rhys antes de se juntarem a nós na banheira gigante.

"Posso dizer a eles para irem se quiser, querida", sussurrou Rhys na minha mente, e eu dei-lhe um pequeno sorriso.
"De modo algum", respondi com um piscar de olhos. "Depois de lavarmos este suor, irei querer os três".

A fome feroz cintilava no seu rosto, antes de me dar um sorriso lento e predatório. "Nesse caso, permita-me ajuda-la". Ele pegou no cesto, agarrou uma garrafa de tonico capilar e esfregou no meu couro cabeludo. Gemi com a sensação dos seus dedos no meu cabelo, e vi Cassian e Azriel trocar um olhar pelo canto do olho.
"Se limpem, vocês dois", disse eu em voz alta. "Ainda não acabei".
Um sorriso malicioso espalhou-se pelo rosto de Cassian enquanto ele alcançava uma barra de sabonete, ensaboando o pescoço e o peito enquanto falava. "Não sabia que Rhys estava fazendo um trabalho tão pobre para te manter satisfeita, Feyre", ele provocou, fazendo com que Rhys deixasse sair um rosnado de aviso.

"Continua assim Cassian, e não será convidado", ele recuou, e Azriel escondeu um riso enquanto também começava a se lavar. Enxaguei meu cabelo quando começaram a discutir calmamente, passando sabão sobre o meu próprio corpo e sobre o do Rhys para remover o último suor da bétula.
Em suma, nós quatro estávamos limpos, e eu sequei a todos com uma cintilação de poder ao sairmos da banheira. Conduzi o caminho de volta para o quarto, os meus quadris balançando enquanto caminhava, os três Illyrians seguiram atrás de mim como traças até uma chama. Quando cheguei à cama virei-me para olhar-los, com as mãos nos quadris enquanto olhava para cima.

"Cassian, na cama", ordenei, e o general apressou-se para obedecer. Ele sentou de costas, com as asas dobradas por baixo dele, enquanto eu lhe forrava as pernas, aproximando o meu rosto do dele. "Nada inteligente para dizer?" perguntei, encostando meus quadris nos seus enquanto eu levantava uma sobrancelha.
"Não senhora, eu posso receber ordens", ele respirou, as suas mãos descansando suavemente sobre as minhas coxas, e eu sorri para ele antes de capturar a sua boca com a minha. A sua língua ousou quase imediatamente, passando por cima dos meus lábios, e eu abri para ele, o beijo tornou-se uma dança que ele me permitiu conduzir.

Feyre e o trio illyriano na saunaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora