Parte 4

14.7K 738 242
                                    


"Caldeirão, Feyre", Cassian disse ofegante "Você é incrível".

As suas mãos vieram ao meu cabelo, tirando-o do meu pescoço e das minhas costas de onde o tinha colado, e segurando-o suavemente longe do meu rosto para que pudesse me observar enquanto eu me movia minha boca contra ele.

Descansei a minha mão livre sobre a sua coxa, sentindo os músculos ali tensos e trémulos enquanto tomava mais dele para mim, e me senti quase tonta com o pensamento deste macho poderoso a tremer ao meu toque.

Estava a entrar num ritmo quando Rhys voltou a falar na minha mente. "Incline-se para frente, querida", ordenou ele.

"Quero te ver tomar as duas ao mesmo tempo".

Gemi ao redor de Cassian, o fazendo urrar e puxar meu cabelo, fiz como Rhys pediu. Momentos mais tarde, senti as mãos de Azriel na minha bunda inclinando as na sua direção enquanto ele se instalava atrás de mim.

Ele inclinou-se para a frente e trilhou beijos pela minha coluna, a ponta do seu comprimento fazendo contato com minha boceta, e eu senti uma nova onda de desejo enquanto agitava os meus quadris em encorajamento. Ele passou um dedo entre minha intimidade, encontrando-me mais do que pronta para ele, e não perdeu tempo em alinhar-se e deslizar para dentro.

"É isso, Feyre," Rhys se deleitou enquanto Azriel empurrava sua extensão, e eu permiti que o seu impulso me empurrasse ainda mais para Cassian. Caímos rapidamente num ritmo, com Azriel a fornecer estocadas longas e lentas que nos fizeram gemer.

"Olhe para você", sussurrou Rhys na minha mente, enviando uma imagem de nós três acompanhada pela sua excitação à vista. Cassian teve a cabeça atirada para trás, as asas abertas atrás dele e os dentes rangidos enquanto me ajoelhava diante dele com todo o seu comprimento na minha boca.
As asas de Azriel também foram estendidas, um olhar de intensa concentração no seu rosto enquanto agarrava meus quadris, os seus dedos deixando marcas na minha pele.
Ele deve ter enviado a imagem a todos, porque Cassian urrou novamente.

"Porra, Feyre, estou tão perto", ele aterrou, e eu olhei para ele de baixo dos meus cílios. "Posso?" ele começou, olhando para mim.
"Sim", enviei-lhe à mente, e segundos depois ele ficou quieto, o seu aperto no meu cabelo quase me doía enquanto segurava a minha cabeça no lugar. Estremeci, logo após uma onda de líquido na minha boca, que engoli enquanto ele soltava um gemido baixo.

Azriel não vacilou, mantendo o seu ritmo constante enquanto Cassian trabalhava através das últimas doses do seu clímax. Só depois de ter me afastado completamente de Cassian, meu cabelo caindo solto de sua mão, é que o Encantador aumentou a frequência das suas estocadas, perseguindo o seu próprio êxtase.

"Vamos, Feyre", Azriel murmurou enquanto escorregou uma mão entre as minhas pernas, as primeiras palavras que ele me dirigiu. "Eu quero te ver gozar". Ele mandou uma sombra em volta para afinar os meus seios, e a combinação dos seus toques e voz mandou-me voar para um segundo clímax, a minha boceta piscando em volta do seu comprimento enquanto ele dava um último empurrão e segurava-me pela cintura. Os meus braços cederam mas as suas mãos estavam lá, apanhando-me e puxando-me de volta para o seu peito enquanto ambos nos ajoelhávamos ali no chão da bétula.

Feyre e o trio illyriano na saunaWhere stories live. Discover now