Capítulo 16

16.8K 1.7K 2.5K
                                    

       Eu quero só ver vocês me pedindo maratona ou reclamando que eu nunca posto, eu escrevi Três capítulos hoje, TRÊS, tirei o meu dia para fazer o gosto de vocês, agora me amem.
__________________________________

Lílian.

        A semana tinha se passado, por enquanto sem problemas, mas hoje era a viagem que faríamos e eu já me arrependi só por ter que acordar as cinco da manhã. Quando estava saindo da torre Tony me disse que tinha im presente e adivinhem: ele me deu um cartão ilimitado para gastar lá, gente rica é assim né, fazer oquê, meu padrinho.

          Steve e minha mãe estavam nos levando para a escola, o carro que Tony emprestou era tão grande que acabou cabendo todo mundo.

–Qualquer coisa você liga tudo bem?- minha mãe pergunta assim que descemos do carro.

–Fica tranquila- digo a ela e sorrio- são apenas dois dias- ela me encara- beijos, te amo e até mais.

–Beijos e denovo, se cuida- ela repete e eu mando um beijo para ela.

      Acho que eu demorei um pouco ali conversando já que arentemente só faltava eu dentro do ônibus e Wanda me esperando na porta. Ela faz sinal para que eu passe na frente e eu franzo o cenho.

–LÍLIAN OI!- Scarlett diz animada, acenando para mim que sorrio para ela- eu queria muito sentar ao seu lado, porém hoje você senta aqui- ela diz e se aproxima de mim, me puxando e literalmente me forçando a sentar em um banco, fazendo com que eu franza meu cenho- sei que nos conhecemos ontem, mas te amo amiga- ela me manda um beijo, voltando e se sentando ao lado de Jonny.

–Ok, eu não entendi isso- digo para mim mesma.

–Vai acabar ficando doida se tentar entender a Scarlett- escuto uma voz ao meu lado, me assustando.

–Eu já disse para você parar de me assustar Pietro!- exclamo com a respiração acelerada pelo susto e ele me encara dando risada.

–Você se assusta sozinha- ele diz, me fazendo bufar e rir logo em seguida.

–O dia que vocês me matarem do coração eu quero ver- faço drama e ele sorri.

–Qual é ruiva, precisa mais do que um simples susto para te matar- ele diz me encarando.

–Eu estou esperando a hora que vocês se beijam- escutamos uma voz em cima de nós, conseguindo ver Scarlett apoiada no banco e sorrindo.

–Por que você não vai dormir Scarlett?- Pietro diz a ela.

–Por que se você não beijar ela logo, eu vou montar um relacionamento triplo comigo, Lílian e Jonny e você vai ficar só olhando de longe, sem sentir o gostinho- ela diz sorrindo cínica, me fazendo rir.

–Vai dormir Scarlett- ele repete jogando um travesseiro nela, que ri também.

–Bem, se ela não vai eu vou- digo bocejando- vem, vai ser meu travesseiro- falo encostando minha cabeça em seu ombro, não demorando nem um pouco para pegar no sono por conta do horário.

__________________________________

–Lílian! Pietro! Acordem, a gente já chegou!- acordo com o som da voz de Scarlett.

–Vamos logo, vocês dois dormiram a viagem inteira- Wanda diz também, fazendo com que eu boceje e perceba que ainda estou com a cabeçano ombro de Pietro, fazendo com que eu me afastasse me espreguiçando.

–Que horas são?- pergunto.

–Cedo ainda, nós vamos para praia depois do almoço, o treinador já deixou avisado- Jonny me responde.

–Tem só seis meninas na viagem e adivinha- Scarlett começa-eu consegui um quarto só para nós três!.

–Uu, muito legal sua atitude- digo bocejando novamente- mas eu vou tomar uma banho se não eu durmo de novo- falo a encarando.

–Vem, pega suas coisas e vamos- ela diz, esperando que eu e Wanda pegassemos nossas coisas e entrassemos no hotel, onde entramos no número do nosso quarto, conseguindo ver as três camas de solteiro ali.

–Eu estou tão animada, na Alemanha era tão frio para ir a praia- Scarlett diz animada.

–Eu nunca fui a praia- digo e ela me encara idignada- oquê? Eu morava no meio do mato.

–Então Pietro vai ter que te ensinar a nadar, uma pena- ela diz cínica- agora vai tomar seu banho logo porquê eu pensei que era cedo mais já são dez horas, então vai logo- aponta para o banheiro.

–Você quem manda senhorita- digo rindo e pegando minhas coisas, entrando no banheiro do quarto.

         Entro no banheiro e tomo meu banho, me arrumando e colocando meu biquíni por baixo da roupa, eu havia comprado essa semana com Wanda e Scarlett no shopping, eu entraria de shortinho, mas quem disse que Scarlett deixou?.

        Assim que eu sai as meninas entraram também e se arrumaram, logo saindo e descendo comigo. Nós almoçamos no hotel e acabamos indo para a praia apenas duas horas, pegando a maior parte do sol.

–Eu só saio daqui quando pegar marquinha- Scarlett diz estendendo um pano no chão e deitando no mesmo.

–Eu já tenho que me lotar de protetor solar ou vou ficar igual a um pimentão- respondo tirando o mesmo da bolsa que eu trouxe com toalha- mas é tudo tão bonito que se você não falasse eu provavelmente iria me esquecer de passar.

–Scarlett mil e uma utilidades- ela diz piscando para mim.

–Eu esqueci minha toalha, eu vou buscar rapidinho- Wanda diz saindo dali.

–Vamos entrar na água?- Jonny pergunta a Scarlett, que assente se levantando- vocês dois vem?.

–Depois eu vou- respondo dando um sorriso a eles.

–Eu vou ficar aqui com ela- Pietro diz e eles dão de ombros, logo entrando para água.

–Já que você teve a boa vontade de ficar aqui, vai passar protetor em mim- digo entregando o potinho a ele e colocando um pouco em minha mão, passando nos braços e barriga- você pode passar também, é quase mais branco que eu, vai virar um pimentão- falo colocando mais um pouco em minha mão e passando em seu rosto.

–Você pediu para eu passar em você, não para você passar em mim- ele diz tentando se afastar.

–Para de graça, quando você ficar ai reclamando que sua pele está ardendo eu vou dar risada- digo séria- vai, vira- falo e ele bufa virando de costas, deixando eu espalhar o protetor pelas mesmas- pronto, doeu bebê?- pergunto irônica e ele revira os olhos- toma, passa em mim- entrego para ele novamente, segurando meu cabelo e virando de costas.

–Que bonitinha, você tem sardas nas costas- ele diz enquanto passava o protetor.

–Eu queria ter no rosto, ai nem dá para ver direito- digo a ele, que me entrega Denovo o protetor- obrigada- sorrio para ele.

–Agora dá para você entrar na água- ele diz.

–Tem que esperar secar um pouco.

–Não tem não- ele rebate se levantando, literlamente me pegando e jogando nas suas costas como seu eu fosse um saco de batatas.

–PIETRO ME SOLTA!- grito dando socos em suas costas.

–Você tem a mãozinha bem pesada não acha?- pergunta enquanto caminhava para a água.

–Você vai ter essa mãozinha pesada na sua cara Jaja!- digo a ele, mas só tendo o tempo de sentir ele entrando na água e me jogando na mesma, apenas escutando a risada dele- eu vou te matar Pietro!- exclamo me tirando a água do meu olho e ele se aproxima de mim.

–É feita de açúcar por acaso?- pergunta rindo.

–Engraçadinho- digo o encarando séria, que apenas ri- do que você está rindo seu idiota!?- exclamo dando um tapa nele.

–Você fica linda brava- ele diz mordendo o lábio, sorrindo e se aproximando de mim, me puxando pela cintura e juntando nossas bocas, me deixando estática ali.

Filha da Viúva NegraWo Geschichten leben. Entdecke jetzt