Capítulo 30

12K 1K 706
                                    

Lílian.

      Acordo com Sexta feira me chamando a pedido da minha mãe, para que eu possa arrumar minhas coisas.

–Pietro, acorda- digo me jogando em cima dele- precisa arrumar suas coisas- encosto meu queixo em seu peito, vendo ele abrir os olhos e bocejar.

–Bom dia- diz me dando um sorriso- parabéns para a namorada mais linda- começa sorrindo e se sentando, me dando um selinho- cheirosa, perfeita e com toda certeza a mais gostosa do mundo inteiro- termina, me fazendo rir e dar um tapa em seu braço.

–Obrigada vida- digo sorrindo para ele- mas agora vai arrumar suas coisas- continuo, fazendo ele revirar os olhos e me dar mais um selinho, indo para o quarto dele.

         Escovo meus dentes e me troco, logo arrumando minhas coisas em seguida, não era tanta coisa, apenas o suficiente para o final de semana. Arrumo tudo e e desço já os encontrando prontos na sala, recebendo os parabéns de todos, exeto do Tony, que infelizmente não estava.

         Nós chamamos Wanda para vir com a gente, mas ela disse que preferia ficar, deixando apenas a opção de dar tchau. Nós iamos em uma van, ela não era grande, mas cabiam todos.

         Me sento ao lado de Pietro, encostando a cabeça em seu ombro já que a viagem era um pouco longe pela estrada, ele me abraça de lado, encostando sua cabeça na minha para dormir também.

Autora.

–Eu vivi para ver o ligeirinho assim com alguém- Clint diz quando percebeu que os dois haviam dormido- não esperava que fosse com a Lílian, mas...

–Admite que está com ciúmes Clint- Nat diz sorrindo.

–Talvez, mas Idaí? Você não tem um filha menina- rebate.

–Eu não me importo- ela continua diz sorrindo- não tem nada melhor do que ve-la feliz, nada paga isso- completa.

–Você tem razão-diz sorrindo por fim.

Lílian.

         Minha mãe me acordou novamente assim que chegamos, não dando nem tempo de ela falar mais nada e eu abrir a porta, vendo Laura e as crianças, sorrio.

–LÍLIAN!- Cooper e Lila gritam, vindo me abraçar, vou na direção deles também, caindo no chão com o abraço dos dois.

–Aaaaa minhas vidas, que saudades de vocês!- exclamo os apertando no abraço.

–PARABÉNS!- exclamam juntos novamente, com cada um beijando um lado da minha bochecha.

–Obrigada- digo sorrindo e eles saem de cima de mim, me levanto  e abraço Laura, que estava com Nathaniel no colo, abraço os dois apertado.

–Lílian querida, que saudades- ela diz passando a mão por meus cabelos.

–Eu também estava Laura, muita saudade- digo me separando e sorrindo-e você? Como cresceu- pego Nathaniel no colo, que da um sorriso.

–Lili!- exclama batendo palmas, me fazendo sorrir e encarar Laura, que sorri para mim.

–A meu amor, que saudades de você- digo dando vários cheiros e beijos nele, que da risada, mad logo encara atrás de mim.

–Titia!- estende os braços para minha mãe, que sorri e o pega no colo.

–Lili- Lila me chama, a encaro- quem é ele?- pergunta se referindo a Pietro.

–Então- digo me abaixando e ficando da sua altura- ele- aponto- é meu namorado- a respondo, vendo Cooper parar em minha frente também.

–Ele?- perguntam juntos, assinto.

–O que acham?- pergunto.

–Não sei- Cooper começa e o encara cruzando os braços, fazendo todos segurarem a risada- por que você namora com ela?-pergunta.

–Porque ela é bonita?- Pietro responde, pemsando que por ele ser uma criança não entenderia tanto outras respostas.

–Não, resposta errada- Lila completa cruzando os braços também- por que você namora com ela?- pergunta de novo.

–A ok, vocês me pegaram nessa- Pietro diz se abaixando na altura deles também- eu acho que ela me hipnotizou, por isso eu namoro com ela- responde segurando a risada, dou um tapa em seu braço- ai tudo bem, eu estou brincando- fala me encarando- eu namoro a Lílian porque eu gosto muito dela, o mesmo tanto que vocês gostam.

–Ninguém gosta mais da Lílian do que a gente- Cooper continua.

–Ta bom, um pouco menos- ele diz, fazendo as crianças se encararem, logo o encarando de volta.

–Até o momento você foi aprovado, mas vamos ficar de olho- Lila diz fazendo sinais e Pietro levanta a mão em rendição.

–É, a gente sabe usar o arco e flecha- Cooper completa, me fazendo rir.

–Tudo bem então meus protetores, já que ele foi aprovado por vossa senhoria acho que a rainha gostaria de conhece-lo- brinco com eles, sempre faziamos isso para falar a verdade, eles brincam que eu sou a princesa a Laura rainha e que eles dois e Nathaniel são nossos protetores.

–Concedido- dizem juntos, me fazendo sorrir e dar um beijo na bochecha de cada um, me levantando.

–Bem Laura, acho que você entendeu tudo- digo mordendo meu lábio, ela sorri.

–Oi querido, prazer em te conhecer- ela diz abraçando ele.

–Separa mãe! Ou ele vai achar que passou completamente no teste- Cooper diz separando os dois.

–Crianças, parem com....

–Isso mesmo, ele ainda não passou completamente no teste- Clint corta Laura, fazendo um "toca aqui"com as criança, me fazendo revirar os olhos.

         Nós entramos para dentro da casa, guardando nossas coisas e me fazendo matar a saudade do meu quarto. E para as crianças que estavam "avaliando" o Pietro, já pareceram esquecer pois estavam lá fora com ele correndo para todos os lados, sempre rindo e pedindo para irem de novo.

–Eu não imaginava que você voltaria namorando- Laura diz se apoiando na janela ao meu lado, onde eu observava eles.

–É Laura, nem eu- respondo dando um sorriso a ela.

–E o Clint?- pergunta rindo, me fazendo rir.

"Eu ainda vou atirar uma flecha nesse garoto"- imito ele rindo- mas eu gosto dele Laura, eu perceberia isso se olhasse no espelho-  completo encarando lá em baixo, vendo o mesmo me encarar e sorrir, fazendo eu sorrir de volta para ele, sentindo Laura me dar um abraço de lado.

       Mas lembrando agora, estando de volta aqui na fazenda, vendo como tudo ficou diferente, uma grande reviravolta. Eu não imaginaria que eu iria morar com minha mãe novamente, conhecer pessoas que cinceramente eu não vivo mais e sem e outras que infelizmente ficamos sem.

       E se você olha agora, vê que nada é por acaso, hoje eu entendo o lado da minha mãe por ter feito tudo que ela fez, não posso culpa-la para sempre, ela só queria me proteger. Mas enfim, vocês viveram tudo isso comigo, cada dor, sorriso e momento que vão estar sempre guardados na cabeça, nos fazendo sempre lembrar que: tudo acontece por um motivo, mas sempre vai valer apena tudo oquê passamos.

–A, e... parabéns- Laura completa me entregando uma caixa, abro e sorrio.

–Você guardou- digo sorrindo, vendo a primeira boneca que eles me deram em minhas mãos, ela sorri.

–São suas coisas, não está nos meus planos me desfazer de nenhuma delas- fala sorrindo e me dando um beijo na testa, saindo do quarto.

        É, agora eu realmente tenho uma família completa.

__________________________________

      Oi oi, eu queria avisar que os próximos capítulos vão ser sobre a vida adulta deles, só para vocês não me matarem KKKKK, mas tem gente que não gosta, então estou avisando.

Filha da Viúva NegraWhere stories live. Discover now