Capítulo 20

16.2K 1.4K 2.7K
                                    

Lílian.

–LÍLIAN, VAI SE ATRASAR!- minha mãe me grita.

–CALMA MÃE, EU JÁ ESTOU DESCENDO!- grito de volta, acabando de colocar meu tênis e descendo-que saco, hoje eu quero ficar em casa.

–É, mais hoje você vai para a escola- ela diz me dando um copo de suco e fazendo menção para que eu me sente.

–Estou sem fome, quero só o suco-digo pegando o copo.

–Ruiva, ruiva.....

–Tony você nem começa- aponto para ele, que faz cara de sonso, como se não soubesse de nada.

–Pietro está te esperando lá embaixo- minha mãe diz rindo.

–Olha aqui, eu....

–Tchau Clint!- exclamo saindo da mesa, descendo para a garagem.

        Eu sabia que estava acontecendo algo, não só Wanda e Pietro estavam estranhos como Taylor também parecia nervoso, eu não sabia nem pensar no que estava acontecendo.

–Bom dia- digo me aproximando e pegando o capacete de sua mão.

–É... está tudo bem?- ele pergunta e eu o encaro.

–Não sei, me diz você ou a Wanda e o Taylor, está tudo bem?- rebato.

–Lílian....

–Que droga, parem de me esconder as coisas, eu não sou idiota, vocês estão estranhos desde ontem!- exclamo frustada.

–Você não precisa saber, não é nada do seu interesse- ele diz grosso e subindo na moto, fazendo minha feição se fechar e apenas subir também.

          Que grosseria, eu só queria saber se estava tudo bem, não precisava desa grosseria!. No caminho para escola ele me encarou pelo retrovisor da moto, colocando sua mão sobre a a minha, que o segurava para não cair, mas eu não estava nem um pouco afim de papo com ele, então apenas tirei minha mão da sua, virando meu rosto para o lado.

        Assim que chegamos na escola eu desci, apenas indo para dentro da escola e para minha decepção a primeira coisa que eu  consigo ver na porta da entrada e James com Íris ao seu lado junto a mais duas garotas, só pode ser brincadeira que ele continua voltando aqui.

Autora.

         James logo havia percebido que Lílian havia chegado, afinal seu cabelo chamava muita atenção, ele sorri cínico para ela e se pensou que ela desviaria o caminho estava errado, ela não faria isso.
    
       A mesma caminha como se não tivesse visto que o mesmo estava ali, quando a mesma passava pela porta James agarraria seu braço na intenção de provoca-la como sempre, mas Pietro se aproxima mais rápido com seus poderes e segura na mão de Lílian, a puxando um pouco para frente e impedindo que isso acontecesse, saindo andando com ela como se a presença deles não importasse.

–Desculpe, não devia ter te tratado daquela maneira- ele diz passando a mão por sua cintura e dando um beijo em sua bochecha.

–Não devia mesmo- ela rebate tirando as mãos dele de sua cintura, indo para sua aula

Lílian.

          Estava tendo minhas aulas normalmente, eu ainda não havia tido aula junto com nenhum deles, então quando o sinal bateu eu fui para o refeitório e os vi sentados na mesa. Vou em direção a ela e me sento, encarando todos eles sérios.

–An, oquê foi?- Scarlett pergunta.

–Nada- respondo mordendo a maçã que eu havia pegado.

–Quando você quer mentir, você neutraliza suas feições- Wanda diz- oquê aconteceu?.

Filha da Viúva NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora