Capítulo 23

14.1K 1.3K 1.2K
                                    

Lílian.

         Nós ainda estávamos na aula, depois do horário do recreio um clima estranho tomou conta ao redor de mim, meu coração batia acelerado e eu não sabia dizer realmente o porque. Estávamos na última aula do treinador e por um professor ter tido de faltar Scarlett e Jonny estavam tendo aula com a gente. Encarando tudo meu olhar cai em um menino, eu nunca havia o visto por aqui e ele não parava de me encar, estranho.

       Quando o mesmo percebe que eu o encarava sorri, tirando um aviãozinho de papel do bolso e o assoprando em minha direção, fazendo o mesmo cair em minha mão. Seguro no mesmo e o abro, vendo oquê estava escrito:" este é seu último aviso". Temino de ler e meu coração acelera, o encaro e sem tempo de fazer nada ele tira uma arma da cintura, efetuando dois disparos e saindo correndo, apenas escutando o grito de todos.

–SE AFASTEM!- o treinador grita, fazendo com que eu acordasse e encarasse na direção que ele ia, fazendo com que eu arregale os olhos.

–Não, não!- exclamo me aproximando também.

–LÍLIAN SE AFASTA!- ele grita novamente.

–SCARLETT, JONNY!- grito com lágrimas nos olhos, vendo os mesmos caídos no chão, cada um com um tiro no peito, me solto de quem me segurava e me aproximo, me abaixando entre os mesmos- ei, vai ficar tudo bem- sussurro com a voz de choro, segurando em suas mãos- não não, acordem logo!- exclamo.

–Lílian- escuto uma voz me chamar.

–QUE DROGA, ACORDA LOGO SCARLETT!- grito sem saber oquê fazer, colocando o ouvido em seu peito...... sem batimentos- Jonny, me diz que você ainda está vivo- digo desesperada, tentando ouvir seus batimentos também, mas nada.

–Quem enviou você!?- escuto Pietro exclamar alto e com ódio, segurando o garoto que disparou os tiros pela gola da camisa, dando um soco em seu rosto.

–Scarlett- murmuro voltando o olhar para seu corpo no chão, não conseguindo segurar as lágrimas- por favor, volta pra cá, não pode ir embora assim- digo colocando sua cabeça em meu colo, logo vendo Wanda entrando na sala e  se aproximando dos corpos também- me desculpa, eu devia ter ficado longe ou ter morrido aquela vez, eu não queria que isso acontecesse, me desculpa por favor- continuo abraçada ao seu corpo, sentindo uma mão em meu ombro- mãe, eles morreram por culpa minha, du nunca devia ter vindo para cá- murmuro.

–Ei, não é sua culpa- ela diz se abaixando e encarando em meu rosto- precisa deixar levarem o corpo dela.

–Não mãe, ajuda ela, faz alguma coisa, por favor- a encaro chorando.

–Me desculpa, mas infelizmente eu não posso fazer nada- ela diz e faz sinal com a mão para agentes se aproximarem,logo passando a mão em meu rosto, tentando limpar minhas lágrimas- vem- ela tira a cabeça de Scarlett do meu colo, me ajudando a levantar.

–Eu não quero mais ficar aqui, eu vou logo até ele, eu não quero que mais ninguém morra- digo chorando em seu ombro.

–Ninguém mais vai morrer, nem você, eu te prometo- ela diz passando a mão por meu cabelo, me fazendo chorar ainda mais em seu ombro.
__________________________________

Autora.

–Oquê aconteceu?- Clint pergunta entrando na torre junto a Tony e Steve, que instantaneamente deixaram seu trabalho de lado para vir ver a garota.

–James, mandou alguém para matar os amigos de Lílian- Natasha responde encarando o sofá, fazendo com que todos olhassem na direção, conseguindo ver Lílian sentada no sofá olhando para o nada, com o corpo e a roupa cheia de sangue- eu não consigo fazer ela levantar ou sequer comer alguma coisa, Wanda disse que ela comeu apenas uma maçã hoje cedo.

Filha da Viúva NegraWhere stories live. Discover now