Capítulo 27

13K 1.1K 1.5K
                                    

Lílian.

       Se passaram extamente um mês, sim, um mês. Oquê aconteceu nesse tempo? Eu vou contar para vocês.

        Primeiramente sobre a morte de Scarlett e Jonny, qualquer um sabe que não vamos  superar a morte dele, porém estamos lidando com isso e ainda melhor, eu vou com toda certeza vingar a morte deles, porém a vida não pode parar, eles vão estar sempre guardados em grande parte do meu coração.

       Em relação a escola, ela ficou duas semanas sem aulas, mas como tudo tinha que continuar tudo quase voltou ao normal, exeto pela sala que ocorreu tudo ter sido vetada e terminantemente proibida a entrada. Nem um de nós quatro havia voltado, mas hoje seria o dia que faríamos isso e por nosso plano em ação.

      Depois de tudo que eu consegui, arquitetamos um plano todos juntos para a S.H.I.E.L.D ter um motivo para poder leva-lo e nosso plano teria a ação exatamente hoje. Conversamos com a diretora da escola, na verdade Tony e Steve conversaram, mas conseguimos que ela marcasse uma palestra aberta na escola com ele, ou seja, no horario das últimas aulas a escola estaria aberta para todos que quisessem assistir a palestra sobre economia e empreendedorismo, um ótimo local.

      O evento ganhou mais repercussão do que imaginamos, assim conseguindo ver o campo completamente lotado de gente, me fazendo sorrir.

–Tudo bem, a escola está cercada, não tem como ele fugir- Steve começa- Lílian, tome cuidado apesar de tudo.

–Pode ter esse certeza- digo sorrindo, encaixando uma arma no cóz do uniforme que minha mãe havia me dado, vejo todos me encarando- oquê? Se precisar eu vou atirar e se matar foi legítima defesa.

–Sigam o plano e vai ficar tudo certo, sexta feira já está conectado ao sistema- Tony diz e eu sorrio, segurando para abrir a porta do carro, vendo que o resto do pessoal já havia saido do carro.

–Boa sorte- Pietro diz puxando meu braço e juntando nossas bocas.

–Eu ainda vou atirar um flecha nele- Clint murmura, me fazendo rir e sair do carro, parando na entrada do campo

Autora.

        Na entrada do campo Lílian da sinal para Tony, que imediatamente causa uma interferência no microfone e no som, fazendo com que instantâneamente todos tapem os ouvidos com as mãos, mas logo tirando assim que passa, ficando em um completo silêncio.

–Meu querido pai- Lílian diz alto, chamando a atenção de todos, inclusive do mesmo- como você está? Sabe, faz muito tempo que eu não te vejo.

–Lílian querida- ele entra no jogo dela, dando um sorriso forçado- veio me ajudar hoje?- pergunta cínico.

–Claro pai, mas não desse jeito que você está pensando- ela diz com um sorriso, começando a se aproximar, o mesmo sorri nervoso vendo oquê acontecia, tentando dar uma desculpa.

–Com licença, logo eu já volto- ele diz no microfone, mas assim que ele da o primeiro passo tiro a arma da minha cintura, apontando para ele.

–Se você der mais um passo eu atiro- digo o encarando, vendo a cara de espanto de todos.

–Você não teria coragem- ele diz e eu sorrio,  dando um tiro para cima, assustando a todos.

–Meus caros amigos, gostaria de dizer que é o dia de sorte de todos vocês pois vão presenciar a verdade, que no caso nós encontramos, sobre James Harris- começo andando até o palco, ainda com a arma apontada para ele- qualquer um sabe que a mais  ou menos um mês e uma semana atrás ocorreu o caso do bruto assassinato a sangue frio de dois alunos dessa escola- falo escutando os murmuros de todos-  mas oquê todos não sabem é que a um tempo atrás eu sofri com a mesma coisa, mais de cinco homens fortemente armados contra uma garota de dezesseis anos, chega a ser hilário- dou risada- mas oquê vai chocar todos vocês agora-dou uma pausa- meu querido papai, James Harris é o responsável por tudo isso- completo, vendo a cara de espanto de todos.

Filha da Viúva NegraWhere stories live. Discover now