Capítulo 33

4.9K 465 228
                                    

Algumas semanas depois...
Nova York, 31 de Outubro de 2016

Halloween, o famoso dia das bruxas.

Por ter passado a maior parte da minha vida trancada naquele orfanato, eu tinha poucas lembranças da última vez que fiz algo interessante no Halloween. Peter achava isso um absurdo, ele e Ned queriam que todos nós fôssemos pedir doces juntos... para eu "viver" um pouquinho do dia das bruxas.

— Não, ninguém aqui vai pedir doces, não somos crianças. — resmunguei — Vamos para a festa a fantasia que a Liz Allen vai dar... ela convidou todo mundo.

— Como você é inocente, Lisa — MJ riu abrindo seu pacotinho de balas de goma — Quando a mimada diz que está chamando todo mundo, nós — ela apontou para todos em nossa mesa — não estamos inclusos.

— É, amor, a festa da Allen não vai rolar pra gente. —Peter suspirou sem tirar seus olhos do livro de Biologia, ele estava fazendo a lição atrasada.

— Eu só queria fazer algo divertido, algo tradicional... — apoiei meus cotovelos na mesa e descansei meu rosto em minhas mãos, fazendo uma carinha triste.

— Tem algo mais divertido e tradicional do que pedir doces? — Ned perguntou incrédulo e eu e Michelle o encaramos ao mesmo tempo. Ele sabia que não iria rolar.

— Tudo bem, quem sabe no ano que vem. — suspirei chateada e Parker finalmente tirou sua atenção do livro e passou seu braço por minha cintura, puxando-me mais perto.

— Podemos encontrar outra coisa pra fazermos hoje à noite, Lisa. Talvez não seja tão tradicional como você quer, mas pode ser legal. — Peter tentou me animar. — O que acham? — ele olhou para MJ e Ned em busca de apoio.

— Por mim, pode ser... se bem que pedir doces me parec-

— Vocês podem passar a noite na minha casa. — Michelle interrompeu o garoto antes que ele voltasse no mesmo assunto — A Liz pode chamar a Wanda e o Pietro, se quiser.

— Quem quer a companhia do Pietro não sou eu — provoquei minha amiga com um sorriso malicioso.

— É, nem eu, aquele garoto é insuportável — meu namorado era lerdo demais para colocar o ciúmes de lado e perceber o que estava começando a faiscar entre nossa amiga e o loiro.

— Você fala assim dele porque tem ciúmes. — Michelle brincou e Parker revirou os olhos.

— Eu vou tentar falar com os gêmeos... desde que eles voltaram daquele tal compromisso há algumas semanas, eles andam ocupados demais, ou talvez só estejam me evitando — dei de ombros juntando minhas coisas da mesa ao ouvir o sinal tocar anunciando o fim do recreio.

Passar a noite na casa da MJ não era uma tradição de Halloween, mas Peter tinha razão, seria legal de toda forma.

Naquele dia, um milagre aconteceu. Wanda atendeu minha ligação e confirmou a presença dela e do irmão na nossa "noite de filmes".

— Pepper? — chamei no meio do corredor, esperando a resposta da minha madrasta para saber em que porta entrar. Aparentemente, eu nunca aprenderia a andar pela empresa do meu pai.

I Found You • Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora