Capítulo 53

3K 253 155
                                    

Nova York, NY
15 de Fevereiro de 2017

"Bom dia, meu amor
Fui embora antes que o sr. Stark acordasse, me visse na cama com você e me matasse. Espero que tenha dormido bem. Te vejo mais tarde na escola.
Eu te amo.
Ass.: Peter Parker, seu namorado favorito (e acredito que seja o único)"

Era o que dizia o pequeno pedaço de papel que encontrei ao lado de minha cama um pouco depois de acordar.
Meu namorado era tão fofo...

— Droga! Eu era pra ter durado até amanhã. — praguejei levando a pílula até a boca e então me lembrei da crise de ansiedade que tive durante a madrugada e acabei tomando mais do que a dose diária — Preciso achar um jeito de conseguir mais...

Juntei meus livros e cadernos e os coloquei dentro da mochila, vasculhei o quarto com o olhar em seguida, para garantir de que não estava esquecendo nada, e saí apagando as luzes.

— Bom dia, filhota. — Tony bagunçou meus cabelos sorridente e ofereceu um pedaço da torta que comia, mas eu recusei com a cabeça — Não quer nem provar? Vai se arrepender, está uma delícia.

— Não estou com fome.— dei de ombros e sorri gentilmente.

— Como estão as coisas na escola, querida? Vão ou não vão fazer o Baile de Inverno? — Pep perguntou animada. Ela sempre procurava estar antenada no que acontecia na escola e no meu grupo de amigos só para ter assunto pra conversar comigo.

— Pra ser bem sincera, Pep, eu não faço a menor ideia, mas mesmo que o baile aconteça, eu provavelmente não vou.

— Oras, por que não? — seu tom de voz mudou drasticamente e meu pai seguiu ouvindo a conversa em silêncio.

— Nenhum motivo específico. — falei erguendo a mochila do chão e guardando uma laranja no bolso da frente — Bom, vejo vocês mais tarde. Podemos assistir um filme hoje à noite. — sorri com o canto dos lábios e caminhei em direção à saída.

— Se cuida, Liz. Se precisar de qualquer coisa, liga pra Pepper... Se você me ligar, pode ser que eu te coloque na espera. Adoro ficar vendo a luzinha piscar — meu pai falou alto o suficiente para que eu ouvisse, arrancando uma risada divertida de mim.

— Bom dia, gente. — anunciei chegando desanimada e escorando todo o meu peso nos armários.

— Bom dia, Lisa. Você parece estar-

— Péssima. — Ned, Jasper, Peter e eu interrompemos a garota completando sua frase diária em uníssono — Eu já sei, amiga. — ri levemente e ela também.

O assunto mudou e começaram a discutir teorias sobre filmes dos anos oitenta, mas eu quase não estava prestando atenção.

— Pensei que tivesse dormido bem essa noite. — Parker sussurrou em meu ouvido para não chamar atenção após envolver minha cintura por trás.

— Eu dormi, Pete.

— Eu sei que dormiu, você apagou completamente em menos de cinco minutos — ele riu baixo — Mas isso não quer dizer que dormiu bem. Acho que você devia ir ao médico, não é normal estar assim sempre.

I Found You • Peter ParkerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora