Chapter two

9.4K 376 94
                                    


Com Raphael...

Cheguei em casa depois do treino e estava quebrado, mas ainda tinha que ir em uma confraternização do elenco. Minha mãe e meu irmão estavam na cozinha, meu pai no escritório e Sophie estudando no quarto.

Raphael : Não vai se arrumar? -encosto na porta do quarto da minha irmã que tira a atenção do caderno e me olha.

Sophie : Para que? 

Raphael : Para a confraternização doida!

Sophie : Gabriel vai? -a mesma abaixa a cabeça e eu entendi tudo. Ela teve um namorico com o camisa 25, que acabou quando ela encontrou ele com uma amiga na festa de 19 anos dela, uns 5 meses atrás.

Raphael : Vai e você também vai, tem meia hora para se arrumar -beijo a testa da garota e saio do quarto, indo até o meu me arrumar. Desde o acontecimento ela resolveu focar nos estudos, raramente sai para festas e algo do tipo e machuca muito ver ela sim.

.

.

.

.

Com Sophie...

Depois que o Rapha saiu do quarto eu resolvi não insistir e me arrumei, até por que é um momento importante na vida dele comemorar a titulo Paulista. 

Uns minutos depois de carro chegamos até o salão de festas, adentramos e o Rapha foi para o palco. Sentei no balcão e pedi um suco enquanto rolava o feed do instagram, alguns jogadores começaram a descer do palco e pedir mais bebida, até o Gustavo aparecer. 

Sophie : Aqui não tem trakinas -sorrio voltando toda a minha atenção ao camisa 14.

Gustavo : Uma pena, vou de suco mesmo. E você? -o garoto se senta ao meu lado e iniciamos um papo interessante. Gustavo não era o garoto mais bonito da festa, mas me arrancava sorrisos sinceros, era fofo, engraçado e acho que o garoto que conquistaria qualquer garota. 

Sophie : É sério, bebe alguma coisa garoto, você foi campeão! -Ainda não tinha visto o Gabriel e acho melhor assim, quero e tenho conseguido evitar o máximo de contato com ele, pode parecer drama, mas aquele dia me machucou de uma forma que não consigo expressar com palavra nenhuma. Mas como a gente não pode ser feliz o tempo todo, em questão de segundos ele saiu do banheiro com uma garota loira, e eu revirei meus olhos no mesmo segundo.

Gustavo : Não deveria deixar ele te abalar dessa forma -ele dá um gole do suco e me olha, e só agora pude perceber o quão próximos nossos rostos estavam. 

Sophie -ele não me abala, ele s... -fui interrompida após o camisa 25 me chamar, e não hesitei em na mesma hora começar um beijo lento com o camisa 14 do Palmeiras, conhecido também como Gustavo Scarpa, melhor amigo do meu irmão.

The best part of me | Raphael VeigaWhere stories live. Discover now