Chapter twenty-seven

2.8K 107 7
                                    

Com Sophie Veiga...

Por algum milagre eu consegui arrastar meu namorado até um show do Luan Santana, eu sempre fui muito fã dele e depois de muito implorar Gustavo aceitou ir comigo, mas já faz meia hora que tem uma loira comendo meu  namorado com os olhos e eu tô prestes a surtar.

Maria : amiga, relaxa respira -minha cunhada gargalho e olhou o celular pela centésima vez em 10 minutos.
Sophie : Maria minha mãe disse que vai ligar se o Matteo precisar de algo, aproveita a noite, o show! -senti todo meu estômago embrulhar e fiz o máximo para não vomitar e dar um vexame ali mesmo.
Maria : Tá enjoada né? É essas músicas melosas! -a mais velha tentou me animar, ela sabe dos meus frequentes enjoos e  como isso tem me deixado preocupada.
Sophie : Deixa de implicância, Maria Luísa -o show acabou passando rápido e eu vim para casa, eu realmente estou cansada pelos enjoos e a rotina de estudos.

Por algum milagre meu pai deixou o Gustavo dormir comigo então, minha noite tem tudo para ser perfeita.

Gustavo : O que foi amor? -meu namorado me olhos depois  do fim do filme e de perceber que eu já estava a uma hora admirando o amor da minha vida.
Sophie : não sei amor, eu só te amo -passamos a noite grudados e descansamos. Estava decidida a marcar um médico para essa semana mesmo, por incentivo do meu irmão e da minha cunhada, que parecem mais meus pais.

Gustavo saiu no outro  dia cedo e eu aproveitei para dar uma olhada em alguns apartamentos disponíveis, já tá na hora de começar essa vida de adulta e sair de  casa. Triste, mas necessário! Agendei alguma visitas para conhecer melhor, achei um até pertinho da casa do Gustavo que parecia super aconchegante.
Quanto ao médico, sem sucesso, a doutora que me atende viajou em uma mini férias e só volta na semana que vem. Ou seja, vou ter que aguentar esse mal estar até lá.

The best part of me | Raphael VeigaWhere stories live. Discover now