Chapter twenty-six

3K 109 10
                                    

Com Sophie Veiga...

Tinha acabo de sair da aula e estava indo até o estacionamento para pegar meu carro, até que eu senti uma tontura, e acabei quase me desequilibrando. Por sorte, fui mais rápida e me apoiei em um banco que tinha ali do meu lado.
Esperei mais alguns minutos e entrei no carro indo direto para casa, estranhei sim o fato da tontura, eu fico doente muito difícil e nunca tinha sentido uma tontura daquele jeito.
Respondi algumas mensagens do meu namorado e acabei descansando a tarde toda, o que também era estranho, sempre fui muito ligada no 220.

Gustavo : Ei amor, acorda... vamos jantar -acordei com meu namorado fazendo carinho na minha bochecha, eu literalmente dormi a tarde toda.
Sophie : Amor, você veio cedo -cocei meus olhos e meu namorado deu uma gargalhada- ué, que foi?
Gustavo : Linda, são 20:30, tô faz 20 minutos te esperando lá em baixo.
Sophie : meu Deus amor, eu dormi a dia todo -meu namorado continuou gargalhando e eu levantei da cama correndo me arrumar.

Terminei de me arrumar e nós fomos jantar. Aproveitamos a noite toda juntos, mas eu continuava com o meu enjoo e dor de cabeça. Gustavo me deixou em casa e foi embora, fiquei com um aperto no peito de deixar ele ir, mas não tenho o que fazer.

Márcia : Sophie? -minha mãe me olhou assim que cruzei a porta de casa.
Sophie: Oi mamãe, precisa de algo? -fui até minha mãe que parecia emocionada me olhando
Márcia : Te olhei e parecia que estava vendo a minha menina. Vocês cresceram e estão me deixando tão rápido -a mais velha respirou fundo tentando  segurar as lágrimas, o que de certa forma mexeu muito comigo. Minha mãe e eu sempre tivemos problemas, mas é minha mãe e não quero nunca perder ela.
Sophie  : mamãe para com isso, amanhã eu tenho faculdade, mas prometo que depois eu sou todinha sua! -combinamos nosso dia e uma viagem para a próxima folga dos meninos e subimos, eu estava esgotada e a cada minuto mais enjoada, eu simplesmente não aguentava mais e não entendia o que estava  acontecendo comigo.

The best part of me | Raphael VeigaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant