Chapter twenty-two

3.8K 159 1
                                    

Com Raphael Veiga...

Tínhamos acabado de chegar de Gramado e nossa viagem foi super tranquila, Sophie e Gustavo brigavam toda hora mas segundo o Gabriel ele ia dormir no quarto dela todas as noites. Espero que dormir mesmo né!
Maria tem tido muitas dores na barriga, o que eu considerava estranho mas ela não estava muito preocupada. Desci treinar um pouco na quadra do condomínio e já estava voltando para casa.

Raphael : Amor, cheguei! -entrei em casa e encontrei minha noiva parada na sala me olhando.
Maria : Amor, a bolsa estourou, o Matteo vai nascer! -pensei em reagir de diversas formas, quase entrei em choque na hora, fiquei realmente muito nervoso mas tinha que manter a calma e ajudar ela a ficar confiante que tudo daria certo. Deixei ela deitada no sofá e fui no quartinho do meu filho pega as coisas dele, mandei mensagem no grupo da família e do Palmeiras avisando que o grande momento tinha chegado. Me deixava ansioso imaginar que poucas horas me separavam de pegar meu pequeno no colo.

Maria : Amor tá doendo! -Era a décima vez que ela me dizia isso, e eu tinha acabado de ajudá-la a entrar no carro.
Raphael : Amor eu sei, eu imagino, mas você tem que pensar que logo logo ele vai estar nos nossos braços, vai ficar tudo bem -durante todo o caminho até a maternidade eu tentei ao máximo acalmar a Maria, fiz algumas piadas e eu espero que tenha ajudado, pelo menos um pouco.
Entramos na maternidade e eu fiz a ficha dela enquanto conversávamos com a Dra que iria realizar o parto, em questão de minutos nossas famílias, amigos e o fotógrafo que registraria o parto chegaram.
O Maria foi se trocar e iria tentar dilatar mais, enquanto isso eu também iria me trocar e depois encontraria ela.

Com Maria Luísa...

A dra me passou alguns exercícios para ajudar na dilatação, sempre foi um desejo meu o parto normal, e pelo meu filho eu aguentaria qualquer dor desse mundo. Raphael estava sendo um parceirão meu, me apoiou e me incentivou a cada segundo e não saiu do meu lado por nada.
Um alívio enorme tomou conta de mim quando a doutora disse que eu já tinha dilatado o suficiente, por mais que eu e o Rapha estivéssemos com medo, era o melhor momento das nossas vidas.
Ajeitamos os últimos detalhes e em meia hora eu já estava fazendo forças para trazer meu Matteo ao mundo.

Dra : Maria, eu preciso que você faça força, o Matteo já está quase chegando -a Dra me olhou e eu olhei para os olhos do meu noivo tentando encontrar mais forças.
Raphael : Por favor meu amor, eu tô aqui com vocês! -Ele me olhou de volta e me deu sua mão, eu a segurei e apertei. Fiz um pouco mais de força,  senti a maior dor do mundo, mas tudo foi recompensado quando olhei para o Raphael e ele deixou algumas lágrimas escorrer pelo seu rosto, ouvi o chorinho mais lindo do mundo. E acabei não segurando as lágrimas também.
Dra : Esse é o Matteo, parabéns papais! -a Dra colocou ele no meu colo e o Raphael nós abraçou.
Maria : Amor é o nosso Matteo!
Raphael : Nosso Matteo! -ele me deu um beijo e outro no Matteo que se acalmou em questão de segundos.

Minutos depois as enfermeiras levaram o Matteo para um banho, eu também fui para o quarto e novamente meu noivo esteve me apoiando em cada segundo. 
Eu estava me sentindo completa, a mulher mais feliz desse mundo. Assim que o Matteo chegou ele ficou alguns minutos no meu colo mamando e ficou um pouco no colo do pai. Era lindo ver os dois, o Rapha olhava para ele e não conseguia segurar as lágrimas.
Eu posso afirmar, sou a mulher mais feliz e realizada desse mundo tendo os dois homens mais perfeitos desse mundo comigo. Agora sim posso dizer que tenho o melhor noivo e o melhor filho desse mundo.

Sophie : Oi mamãe mais linda desse mundo -minha cunhada entrou no quarto com flores e me abraçou.
Maria : Eu estou tão feliz que você veio Sophie!
Sophie : Para de chorar e me dá meu pacotinho Raphael -Sophie zoou o irmão e pegou o Matteo no colo.
Raphael : Irmãzinha, esse é o Matteo Furtado Veiga.
Sophie: Ele é perfeito!

Nossos últimos três dias foram assim, com todo mundo paparicando meu filho. Eu não tenho dúvidas de que meu menino é muito amado e desejado por todos nós.

The best part of me | Raphael VeigaWhere stories live. Discover now