Chapter twenty-four

3.1K 141 5
                                    

Com Gustavo Scarpa...

Tinha ido para o ct animado para contar a novidade para o pessoal, Sophie e eu tínhamos oficialmente voltado a sermos um casal.
Adentrei ao vestiário e encontrei o Veiga arrumando a chuteira com cara de poucos amigos.

Gustavo : Eita, quem morreu? -falei zoando e sentei do lado do meu amigo.
Raphael : Sem brincadeiras hoje, Gustavo. Sem clima hoje! -Raphael levantou e saiu do vestiário. Eu fiquei sem entender o que tava rolando, mas pode ser apenas um dia ruim para ele! Comentei com o restante do time sobre a minha volta com a Sophia e no geral, todos ficaram felizes... menos ele, Gabriel Menino.

Com Maria Luísa...

Minha sogra veio até em casa babar um pouco no netinho, impressionante como o Matteo roubou o coração de todo mundo. Estava mal pela briga com o meu noivo, ainda mais por que eu sei que estou errada e que foi uma discussão boba.
Quando eu conheci o Raphael, eu já sabia do passado dele, eu já sabia que ele já tinha se envolvido com outras garotas. Mas na prática, é muito difícil controlar meu ciúmes.

Márcia: Maria, eu já deixei o Matteo dormindo, aproveita para descansar um pouco!
Maria : Eu vou descansar sim, sogra. Obrigada pela ajuda!
Márcia: Maria, casamentos não são fáceis... nem só de amor uma relação vai conseguir seguir em frente. Exige muitas paciência, muita coragem e muita sabedoria! Eu sei que meu filho não é fácil, ainda mais com um bebê no meio, vocês são novos demais para tamanho "desafio" na vida! -minha sogra me olha e se senta ao meu lado.
Maria : O Raphael te falou algo? -me coração começou a acelerar, eu não tava entendendo aonde ela queria chegar com essa conversa.
Márcia : O que eu quero dizer é que, vocês precisam pensar com calma se estão dispostos a fazer essa relação dar certo. Mas eu já adianto, só amor não vai fazer ela ir para a frente! -Ela levantou e saiu da casa. Será que o Veiga falou algo para ela? Será que ele não está feliz com o nosso relacionamento? várias coisas se passaram pela minha cabeça a tarde toda, até a hora que ele chegou de cabeça baixa e eu não sei explicar o por que, mas me deu muita raiva dele.

Maria : Você foi reclamar do nosso relacionamento para a sua mãe? -desci as escadas e ele me olhou confuso.

The best part of me | Raphael VeigaWhere stories live. Discover now