Chapter twenty-five

3.2K 123 6
                                    

Com Maria Luísa...

Raphael : Que? tá maluca?? -o garoto me olhou e colocou a mochila na poltrona.
Maria : Por isso que você foi dormir lá né, Raphael? Para reclamar de mim! -desci as escadas e parei na frente do mesmo.
Raphael : Do que você tá falando, Maria?
Maria : Para de se fazer de sonso, Raphael -respirei fundo e encarei meu noivo.
Raphael : Eu juro que eu só comentei com a minha mãe, eu não reclamei de você nem do nosso relacionamento! -o garoto respirou fundo e me olhou nos olhos.
Maria : Raphael eu não falo dos nossos problemas de dentro de casa para ninguém, você não pode ficar fazendo isso, é chato. Eu me senti mal com a sua mãe ter vindo me dar conselhos sobre o nosso relacionamento, sobre o que nós vivemos! -suspirei e sentei na poltrona.
Raphael: Amor, eu errei, desculpa! Mas eu não pedi para ela te falar nada, nem falei mal de você! -sentou do meu lado e me olhou todo fofo, que ódio eu amo ele.
Maria : Eu acabei de ter um filho, eu tô estressada, não está tudo mil maravilhas e eu não quero que outras pessoas fiquem se metendo no nosso relacionamento, no que acontece dentro da nossa casa.
Raphael : Tudo bem meu amor, me desculpa não vai mais acontecer! -meu noivo me abraçou e eu retribui, eu odeio brigar com ele, e não consigo explicar o por que ando tão estressada, ainda mais com ele que sempre faz de tudo para me ver com um sorriso no rosto.
Maria : Me perdoa amor, prometo me acalmar mais!

Passamos o restante do dia juntos, Matteo acordou alguns minutos depois e aproveitamos o dia em família, é tão bom me resolver com ele, tão bom ficar em casa em paz. No Palmeiras as coisas andam difíceis e o  Rapha tem um jogo muito importante na próxima semana, sei que ele precisa de todo nosso apoio, ele merece o mundo.

Raphael : Amor, temos que começar a planejar as coisas do casamento -meu noivo me olhou com o Matteo no colo e eu senti uma felicidade enorme ao ouvir aquela frase. 
Maria : É sério amor? -Confesso que eu não acreditava, e estávamos noivos mas não falávamos em casamento.
Raphael: É sério meu amor, pode começar a ver, quero que você seja a Maria Luísa Veiga logo.

E assim foi o nosso dia, tão ansiosa que fiquei que já entrei em algumas páginas de casamento e já estou sonhando com o meu.

The best part of me | Raphael VeigaOnde histórias criam vida. Descubra agora