9 | Chloe.

5.8K 452 78
                                    

- Percebi que você e Scott já têm intimidade. - falei para Louise enquanto caminhávamos pelo corredor dos quartos no andar de cima.

- Na verdade nós quatro temos muita intimidade, ano passado a gente praticamente morava junto. Eu só não sou muito próxima de Blake. Scott e Blake se conhecem a muito tempo. Lucas e eu conhecemos eles a 4 anos atrás, quando Pandora tinha acabado de nascer. - falou assim que entramos em um quarto onde quase tudo era branco.

 - falou assim que entramos em um quarto onde quase tudo era branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- De quem é esse quarto? - perguntei olhando ao redor.

- Da irmã mais velha do Scott. - falou e sua expressão facial mudou.

- Onde ela está? - perguntei dessa vez com um pouco de receio da resposta.

- Ela está morta. - falou e percebi quando seus olhos encheram de lágrimas enquanto se sentava na cama.

- Meu deus, eu não sabia, me desculpe. - me senti a pior pessoa do mundo.

- Tudo bem, você não sabia. - ela me olhou e deu um longo suspiro antes de começar a falar. - Ela tinha acabado de completar 18 anos, Scott e ela eram muito próximos, Pandora e ela eram como gêmeas mesmo tendo uma grande diferença de idade. Eles três sempre foram muito unidos. - continuou.

- Continue... - pedi.

- O nome dela era Chloe, o jeito dela era apaixonante... - falou

- O que aconteceu com ela? - perguntei.

- Ninguém sabe, como presente de 18 anos ela ganhou uma viagem para a Itália sozinha, era a primeira vez dela saindo sozinha do país. Estava nervosa, queria que Scott e a família a levassem no aeroporto e assim eles fizeram, foi a última vez que eles estiveram completos. Eles conversaram normalmente durante a primeira semana, ela estava tão feliz... Na outra semana ela parou de mandar mensagens, não mexia em nenhuma rede social nem nada do tipo. Eles chamaram a polícia mas pelo visto já era tarde demais, ela nunca foi encontrada e até hoje os Johnson acreditam que ela vai voltar.

- Meu deus... Eu nunca imaginaria uma coisa dessas. - falei segurarando as lágrimas

- Não conta pra ele por favor, ela era muito importante. - falou olhando nos meus olhos.

- Tudo b... - ia falar mas fui interrompida por uma voz masculina vinda da porta.

- Você não deveria ter contado para ela, você sabe que Chloe sempre foi e sempre vai ser especial pra mim, ela era um segredo. - Scott tinha um olhar irritado e triste enquanto caminhava na nossa direção.

- Blake, tira a Amelie daqui por favor, vou conversar com ele. - Louise falou e só aí percebi que Blake também estava na porta.

Não falei nada, apenas saí quietinha como se não estivesse ali.

- Ela era muito importante. - Blake falou, quebrando o silêncio que estava na sala de estar.

- Ela parecia ser mesmo. - disse e olhei em seus olhos pela primeira vez desde que sai do quarto.

- Eu e Scott somos amigos a muito tempo, eu conhecia a Chloe, eles até costumavam me zoar dizendo que eu e ela seríamos um casal. - ele sorriu olhando para cima. - Ela era tão linda, tão gentil, tão educada... Como alguém poderia fazer alguma maldade com ela, com a garota que todas desejavam se parecer. - ele parou e dessa vez olhou nos meus olhos.

- Eu sinto muito. - falei.

- A Pandora sofreu tanto, ela tinha 4 anos na época, não entendeu de cara o que aconteceu, ela achou que a irmã tinha apenas ido viajar. Esconderam da pequena por meses até que ela ouviu os pais dela falando sobre o encerramento das buscas. Pandora costumava ser mais animadinha, você mesma viu, hoje em dia ela está mais desanimada. - ele disse e mudou de sofá, se sentou do meu lado e fechou os olhos.

- Eu nunca senti nada por ela, nunca sentirei, além de ser muito mais velha, ela era uma melhor amiga para mim, eu tinha 15 anos e ela tinha 18, eu amava ela, amava como uma amiga, uma irmã. Na real eu acho que até hoje ninguém por aqui superou a morte dela. - continuou e abriu os olhos, os olhos azuis claros agora estavam mais escuros e vazios.

- Eu não quero parecer intrometida, mas sabem que ela pode estar viva não é? - falei.

- É praticamente impossível, ela simplesmente sumiu do mapa da noite para o dia. - o loiro falou ainda me olhando.

- Ser praticamente impossível não torna literalmente impossível, não deviam perder as esperanças. - falei e por um segundo pensei que seus olhos tinham voltado a brilhar.

- Eu acho que já incomodei demais por aqui, não queria causar problemas, então já vou. Avise para Louise que ela pode me ligar se precisar, e mande um beijo para Lucas. - falei e fui em direção a porta.

- Eu te levo. - falou e veio na minha direção.

- Não preci...

- Eu levo. - falou novamente e foi em direção a um carro preto que estava estacionado na garagem.

Sem discutir apenas entrei no carro, essa hora era perigoso para eu voltar sozinha. Então de qualquer maneira, essa carona é bem vinda.

O caminho foi todo em silêncio, apenas falei para ele o meu endereço e durante toda a viagem o único som que me destraiu foi o da chuva caindo na rua do lado de fora da janela.

- Entregue. - ele falou estacionando na frente da minha casa.

- Obrigada, de verdade. - falei e acenei antes de sair do carro. Ele apenas piscou e deu partida assim que entrei em casa.

Continua...

C

hloe:


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Garoto Da Pista De Skate Onde histórias criam vida. Descubra agora