18 | Chuva.

5.4K 468 247
                                    

Agora são 4h40 da manhã, não consigo dormir. Preciso estar acordada em menos de uma hora e simplesmente não consigo dormir.

Me levantei e fui para o andar debaixo em busca de café, me sinto lerda nesse horário então confesso que tenho medo de colocar fogo na casa.

Abri todos os armários e quando minhas esperanças estavam acabando, encontrei um pacote enorme e intacto de café. Coloquei a água para ferver e fui para a sala abrir as cortinas, me sinto mais tranquila vendo as estrelas.

Estou pensando em criar uma biblioteca particular em um dos quartos que não uso, eu me sinto maluca quando não acho algum livro ou quando não consigo achar um lugar silencioso para ler, ter uma biblioteca particular seria o paraíso na terra.

Depois que a água ferveu, preparei o café e voltei para o quarto. Peguei o livro que "roubei" na biblioteca da escola e voltei para a sala de estar.

Minha mãe odiaria saber que eu estou acordada quatro horas da manhã lendo e tomando café, e é por isso que eu estou gostando de morar sozinha. Converso com meus pais todos os dias agora, eles têm estado preocupados comigo aqui e eu super entendo. A sensação de que alguém literalmente se importa comigo é incrível.

[...]

Realmente não consegui dormir, li por um bom tempo e fui para o meu quarto tomar banho e colocar uma roupa confortável. Hoje está muito, muito, muito, muito frio, acho que entre essas quase duas semanas que estou aqui hoje é definitivamente o dia mais frio. O céu está tão cinza que é quase inacreditável saber que ele é azul normalmente.

Coloquei um conjunto de moletom rosa pastel oversized e meu Air Jordan da Dior. Apenas penteei os cabelos e desci com a mochila nos ombros. Conferi se todos os meus materiais estavam dentro e fui para a escola.

Quando cheguei lá, tudo estava mais calmo do que o normal, o frio realmente afeta as pessoas.
A maioria dos alunos já estavam nas salas por conta dos aquecedores presentes em cada uma, alguns estavam andando pelos corredores e outros escorados nos armários esfregando as mãos uma na outra.

Encontrei Scott saindo do banheiro com cara de sono.

- Bom dia. - falei.

- Bom dia. - respondeu. - Sério, porque existe frio? É péssimo.

- Odeio frio. - falei e segui ele quando o mesmo começou a caminhar em direção as salas de aula.

A primeira aula hoje é de história e depois tenho duas aulas vagas que são seguidas de geografia e matemática.

A sala já estava quase com todos presentes, vi Louise em um lado e Blake do outro, acenei para Blake enquanto caminhava para o lado de Louise, mas acho que ele não viu.

- Bom dia. - falei me sentando ao lado dela.

- Bom dia. - respondeu.

- Tudo bem? - perguntei.

- Tudo ótimo, apenas esse frio horrível que está abalando a minha existência na terra. - respondeu.

- É, hoje está bem frio.

Conversamos por alguns minutos antes do meu professor de história começar a dar a aula.
Em geral a aula foi tranquila, o assunto é bem fácil, preciso dar uma revisada quando chegar em casa mas fora isso não é difícil.

Quando a aula acabou, saí da sala antes de Louise e fui para a biblioteca em busca de algum livro novo e interessante. Procurei por um tempo até achar um de romance que chamou minha atenção.
Sentei em uma das cadeiras bem abaixo do aquecedor e li durante mais ou menos uma hora e meia.

O Garoto Da Pista De Skate Where stories live. Discover now