29 | Sensação estranha.

3.7K 276 76
                                    

Acordei várias vezes durante a noite, e isso fez com que eu perdesse o horário da aula.
Acordei quase 11h da manhã e ainda assim me sentia sonolenta. Olhei para o outro lado da cama e vi que estava completamente vazia, não havia nenhum rastro de que alguém além de mim tinha dormido ali.

Me levantei e fui até o banheiro fazer minhas higienes matinais, em seguida voltei para o quarto e mandei uma mensagem para Louise dizendo que eu estava bem e que era para ela avisar os professores que eu havia perdido o horário.

O quarto de Blake realmente parecia uma caverna, o sol do lado de fora provavelmente estava super forte e o quarto dele estava escuro e frio. Inclusive, isso me faz lembrar da noite anterior, da qual no momento eu torço para que tenha sido real e não apenas um sonho.

Desci as escadas na esperança de achar ele na sala, mas nada de Blake Ketzen. Sem contar que tudo estava muito silencioso.
Segui por um pequeno corredor que descobri dar na lavanderia e também não encontrei ele lá. Fiz isso por quase todo o andar de baixo e mesmo assim não encontrei ele.

Desisti de procurar por ele e voltei na cozinha para comer alguma coisa. Encontrei alguns bolinhos de queijo e comi três deles acompanhados de suco de laranja.

Eu estava lavando o copo quando senti alguém se aproximar e então aquele cheiro preencheu o lugar novamente, nem consegui me virar para olhá-lo, apenas senti seus braços envolvendo minha cintura e seus lábios depositaram um beijo no topo da minha cabeça.

Quando ele me soltou, guardei o copo e me virei para ver ele.
Blake se sentou e começou a comer cereal com leite enquanto lia alguma coisa no celular.

- Bom dia. - falei.

- Bom dia. - disse.

- Acho que vou para casa, já perdi a aula mesmo. - comentei e ele desviou o olhar da tela do celular para meus olhos.

- Pode ficar aqui se quiser. - falou e percebi que sua voz estava rouca.

- Acordou agora? - perguntei.

- Na verdade eu acordei tem um tempo, fui pegar uns documentos para minha mãe no quarto antigo dela, mas acabei cochilando na cama velha que tem lá. - disse.

- Bom, vou pegar minhas coisas e vou para casa. Não quero te atrapalhar. - falei.

- Seria pedir muito para você ficar? - perguntou indo lavar a louça dele.

- Talvez. - respondi apoiada no batente da porta.

- Quais são seus planos pra hoje? - perguntou.

- Dormir. - respondi, sincera.

- Então você vai ficar aqui. - disse.

- E se eu não quiser, hein? - perguntei, em tom desafiador. No fundo eu queria rir.

Ele me olhou de cima a baixo com um olhar debochado e soltou uma risada baixa.

- Scott e Louise vão vir aqui a noite, provavelmente vamos sair. - falou.

- Tá bom. - respondi. - Vou subir, e saiba que eu só vou ficar porque estou com preguiça de ir para casa agora. - falei.

- Aham. - ele respondeu e dessa vez eu soltei uma risada baixa.

[...]

Optei pelo quarto de hóspedes dessa vez, tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável novamente antes de voltar para o andar de baixo.

Optei pelo quarto de hóspedes dessa vez, tomei meu banho e coloquei uma roupa confortável novamente antes de voltar para o andar de baixo

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
O Garoto Da Pista De Skate Where stories live. Discover now