🌺0.3🌺

5.9K 627 75
                                    

Não faltava muito para os gêmeos que o Park esperava nascer, havia acabado de completar 8 mêses e com isso seu alfa ficou ainda mais protetor e cuidadoso consigo, coisa que Jimin particularmente amava muito. Mesmo sendo um ômega que gostasse de coisas diferentes, batia de frente com outros e até mesmo com o seu próprio namorado, no fundo o  Park ainda era um pequeno ser que amava um cafuné, beijinhos no pescoço ,e acima de tudo olhar nos olhos do universo chamado Min Yoongi e saber que havia feito a escolha certa.
 
E o alfa amava cuidar do agora rosado e mimar com tudo oque ele tinha direito ,não que não fosse cuidadoso antes, mas passou a triplicar isso, ainda mais quando soube da gravidez em um momento tão caótico. Yoongi nunca havia ficado com tanto medo igual quando viu o seu amado  machucado , protegendo seus filhotes que não tinham culpa de nada e nem o próprio ômega, mas que estavam  passando por um  momento tão horrível como aquele.

Ao longo da gestação de seu ômega, Jimin não teves as famosas mudanças de humor como muitos por aí e Yoongi agradeceu muito por isso, mas ele ficou muito manhoso e não desgrudava de seu alfa que até passou a fazer as reuniões da máfia em casa, para poder ficar com o menor e deixá-lo o mais confortável  possível. 

Mas para compensar a montanha russa de humor que não teve, o rosado teve desejos, muitos desejos e a maioria esquisitos que até mesmo o Min sentia vontade de vomitar com as combinações malucas.

E nesse momento, em plena 03:45 da madrugada, havia um certo ômega assaltando a geladeira com um certo desejo que fazia sua boca salivar. Jimin queria de forma surreal comer frango frito com pasta de amendoim. 
Então como havia sobrado um pouco do frango que o pálido tinha feito para o jantar , ele pegou a tigela de vidro que estava na geladeira , junto a pasta de amendoim e colocou sobre a mesa de mármore. 

— Aguentem só mais um pouquinho lobinhos.

Disse sorrindo para sua barriga bem grande por abrigar dois bebês, seus amados menininhos que faziam o Papai Min morrer de amores.

Após esquentar o frango no microondas e passar a pasta de amendoim nas 4 coxinhas nada pequenas, ele sentou e logo começou a atacar sua presa, e como aquilo estava gostoso ao seu paladar. Ele já estava na terceira coxinha, e como era lindo aos olhos do alfa que estava escorado na divisão do cômodo com um sorriso bobo enquanto olhava admirado para o ômega maravilhoso que tinha.
 
O Park tinha a boca um pouco sujinha do molho e da pasta, usava uma blusa larga preta do namorado pois era mais confortável para dormir, por baixo  havia apenas uma cueca vermelha, em seus pés uma pantufa branca fofinha. Sua barriga era um charme e Yoongi iria sentir falta de acordar roda vez de madrugada para correr até alguma lojinha de conveniência no meio da madrugada ou ir atrás do mais novo que estava atacando alguma coisa na cozinha por desejo, do dengo e do jeitinho carente. Mas estava ansioso para conhecer seus filhotes, a junção de um amor diferente e único também.
 
Assim que Jimin  acabou de comer e deixar só o osso na tigela, ele levantou da cadeira e foi andando até a pia, mas parou e deixou o vidro cair no chão, no mesmo instante que sentiu suas pernas ficarem molhadas com alguma coisa e uma forte dor na barriga, fazendo Yoongi correr até si e segurar sua mão e cintura. 

— Oque foi Minnie?

— Eu acho... -sentiu novamente a dor e segurou forte a mão do mais velho, enquanto respirava fundo.

— É os bebês?

Ele recebeu uma confirmação silenciosa do mais novo que logo foi pego no colo e Yoongi pôde sentir um líquido molhando seus braços e as pernas do outro. Quando a dor veio novamente,Jimin não aguentou e mordeu com força o ombro do  namorado que fechou os olhos, a pele pálida da região em que o machucado havia sido feito logo começou a sair sangue ,e o Park resmungar.

— Hospital Hyung...anda!

— Aguenta mais um pouco gatinho.

Yoongi correu até a garagem e pediu a ajuda de um de seus homens que estava ali, assim que colocou o rosado no carro, correu até o quarto dos gêmeos e pegou as três bolsas que já estavam prontas, duas dos bebês e uma do Jimin. Então correu novamente para o carro e agradeceu por ser automático e não precisar de chave, apenas de sua digital para ligar.

No meio do caminho, Yoongi segurou na mão que Jimin apertava o banco e que logo foi apertada com muita força, enquanto o rosado xingava a cada contração que tinha. O alfa até tentava não rir, mas não aguentava e chegou até ter seus cabelos puxados pelo menor.

Quando chegaram no hospital particular  que o ômega escolheu para ter o acompanhamento  durante sua gestação, o carro foi parado em frente ao prédio e com eficiência dois enfermeiros betas apareceram com uma cadeira de rodas e ajudaram o alfa a colocar Jimin na mesma, correram com ele para a sala onde ocorreria o parto, deixando o alfa para trás para fazer a ficha de entrada no paciente.

Yoongi entrou com pressa e parou em frente ao balcão onde uma ômega se assustou e logo encarou o mais velho, porém ela faltou babar no homem que estava em sua frente. O pálido havia saído tão apressado de casa que nem notou estar sem camisa,somente com a calça xadrez moletom. Seu  tronco totalmente exposto e deixando a vista suas tatuagens, nas costas onde tinha um Falcão sobre uma caveira, nos antebraços duas carpas de cada lado, na nuca um par de asas, no pulso um coração que fazia par com a do seu ômega , e na costela uma máscara de demônio japonês.

— Senhor Yoongi!

Uma mulher alfa apareceu correndo em sua direção , fazendo ele olhar e pegar a camisa que estava em sua mão.

Absolute 2°Tp •VKook• ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora