🌺0.8🌺

5.5K 631 206
                                    

Jake e Jungkook adentraram a enorme casa aos gritos ,o filhote por estar correndo do seu Pai que queria fazer cosquinha e o alfa por estar rosnando, brincando com o menor.
 
Mas logo os dois se calaram ao ver uma bolinha  de madeixas loiras aparecendo na divisória entre a sala e a sala de jantar,usando um pijama preto de cetim - short um pouco apertado nas coxas e a blusa de botões com manga,marcando a enorme barriga de recém oito mêses- ,enquato fazia um carinho na enorme barriga ou como o filhote gostava de falar ,na enorme melancia, fazendo ambos sorrirem e irem ao seu encontro.

— Oi amor. -o alfa iria beijar seu querubim, porém parou ao ver a expressão fechada naquele lindo rosto- O que foi?

— Depois conversamos. -disse por fim, logo dando sua atenção ao pequeno filhote.

— Oi Papai! -abraçou a cintura do ômega que sorriu e fez um carinho em seu cabelo preso por um coque bagunçado- Eu tenho um presente para te dar,eu fiz na escolhinha na aula de artesanato com a ajuda da professora.

— É mesmo? E oque é meu anjinho ?

O alfinha pegou a mochila que seu Pai alfa segurava e retirou de dentro uma pulseira de miçangas amarelas com letrinhas escrito "Love You" em preto, fazendo um sorriso bobo aparecer nos lábios de Taehyung com o presente.  Como era de elástico foi fácil colocar no pulso do gestante que agradeceu mandando um beijinho para o filhote -já que não conseguia mais abaixar- que sorriu fofo.

— E eu ? Eu não ganho nada? -Jungkook perguntou indignado, colocando as mãos na cintura imitando o ômega que fez cara feia. Realmente algo estava muito errado ali.

— Também fiz uma para o Senhor. -pegou outra pulseira do mesmo modelo porém preta com as letrinhas amarelas ,e colocou no pulso de seu Pai que agradeceu com um beijo bem gostoso em sua bochecha.

— Ficou linda garotão!  Agora vai tomar um banho e depois fazer sua lição de casa. Mais tarde uns amigos viram jantar aqui e vão trazer o filho deles, então é melhor adiantar as coisas para ter mais tempo para brincar não acha?

— Sim!

Jake não pode conter o sorriso e a animação, subiu correndo com a mochilinha em direção ao seu quarto deixando seus dois Pais sozinhos.
Taehyung ia saindo para o jardim ignorando o mais velho, quando sentiu seu braço ser segurado, o fazendo virar e encarar Jeon que estava sem entender o comportamento diferente que estava recebendo.

Geralmente seria recebido com  beijinhos e com seu amado cheio de manha, pedindo carinho ou atenção, porém não ganhou nada disso, somente uma cara fechada do menor.

— Pode me dizer oque aconteceu para você agir dessa maneira comigo?

— Vou ser bem direto Senhor Jeon Jungkook.

— Fudeo. -disse baixo ao escutar seu nome completo, acompanhado do "Senhor" na mesma frase.

— Disse algo?

— Eu? Não, disse nada não meu lírio.

— Por que você está com esse odor nojento novamente? Por que estava com aquela mulherzinha outro vez? -cruzou os braços- Por acaso se encontrou com ela em particular e achou que eu não iria saber?

— O que?

— Quem faz as perguntas sou eu!

— Tudo bem, eu respondo, só se acalma por favor amor. -pediu para que o loiro senta-se no sofá e logo ficou ao seu lado- Você estava bem mal durante a manhã e eu não quero que isso se repita. Não gosto de ver você ruim.

— Eu já estou bem, agora pode me explicar o por quê do odor em você?

— Ela foi na empresa hoje.

— Ta falando sério? -era até inacreditável ao escutar do ômega- Oque aquela criatura queria com você dessa vez?

— Tentar conversar comigo e explicar oque aconteceu no passado, porém eu não queria escutar e também não tinha oque escutar.  Eu não ligo pra nada que ela tem a dizer. Não temos mais nenhuma ligação, então estou foda-se para oque ela tem a dizer.

Absolute 2°Tp •VKook• ABOWhere stories live. Discover now