🌺1.1🌺

5K 579 130
                                    

Depois daquele banho de madrugada confortável que relaxou seu corpo o ômega conseguiu dormir com tranquilidade, envolvido nos braços forte daquele que amava muito e sentindo aquele forte odor que o corpo tatuado soltava na intensão de fazê-lo ficar relaxado.

Quando a manhã apareceu, Jeon decidiu deixar o menor dormir e avisou um dos seguranças que ficava vigiando dentro de casa, então pegou Jake e seguiu rumo ao seus destinos, mas  antes fez questão de preparar um café da manhã nutritivo e bem gostoso para seu noivo -já que Meca não iria trabalhar hoje, por estar cuidando da sua esposa- deixando sobre a mesa da cozinha coberto por uma pano branco de crochê.

Taehyung acordou quando sentiu uma pontada de dor em sua barriga, ele respirou fundo e olhou para seu lado e viu que seu homem não estava mais ali, porém viu um pequeno bilhete e pegou sorrindo em seguida.


"Bom dia ômega mais lindo desse universo todinho! Não queria te acordar amor, então decidi deixar esse bilhetinho.
Quero que descanse bem e nada de fazer esforço, seu café esta sobre a mesa da cozinha e como Meca não virá, deixei um segurança de confiança a par de você.
Qualquer coisa me ligue, qualquer coisa mesmo!

Vou tentar sair mais cedo e ficar com você... Se cuida meu anjo.

Ps: TE AMO MUITO!! "

- Fofo. -disse sorrindo bobo e depois passando a mão por sua barriga- Seremos apenas nós dois Mi-suk.
 
Com calma ele levantou-se da cama e foi ao banheiro fazer tudo oque era necessário, vestiu um conjunto moletom que havia ganhado de seu irmão na cor azul claro com nuvens brancas e depois saiu do quarto, levando um susto ao ver um alfa parado na porta, parecia estar esperando por si. 
O maior disse que seria responsável por ajudar o ômega no que precisasse e Taehyung agradeceu pedindo ajudar para descer as escadas, o alfa seguindo ordens, deu apoio ao loiro que segurou seu braço e então eles desceram calmamente até a cozinha aonde o segurança foi dispensado. 

Foi inevitável não soltar um risadinha quando tirou o pano sobre a bandeja revelando uma salada de frutas com mel e yourgut sabor coco,torradas com geléia de morango e um copo médio de vitamina de banana com aveia. Jungkook era um alfa de ouro e o Kim agradecia por tê-lo como companheiro e futuro marido também.
 
Após todo o café da manhã Taehyung decidiu ficar sentado na cadeira de balanço que estava pendurada em um grosso galho de árvore que havia no quintal da frente, onde a segurança era alta e vários alfas andavam de um lado para o outro com suas caras fechadas e armas de fogo.

No começo o ômega ficou com medo,  era o único do gênero oposto e mais frágil dali, rodeado de brutamontes selvagens com caras fechadas que matavam sem pensar apenas com uma ordem, porém o tempo foi passando e aqueles homens acabam perdendo as posses diante daquele loirinho.
Taehyung sorria e comprimentou todos sem medo e os homens retribuiam sorrindo, mesmo que as vêzes Jungkook fechava a cara com ciúmes e mandasse eles ficarem sérios, mas quando se tinha um Senhor como Kim Taehyung que  esbanjava carinho e charme era impossível tratar ele com frieza.
  
O vento estava agradável, o sol fraco dando um banho suave em sua pele, o canto dos pássaros, tudo estava bom para o ômega e com isso ele acabou pegando no sono. 

Algumas horinhas depois ele infelizmente acabou sendo acordado por um dos segurança, gentilmente lhe chamando e recendo sua atenção.

- Desculpe lhe acordar Senhor Taehyung, mas tem uma Senhora na portaria pedindo para falar com o Senhor.

- Sabe quem é? -perguntou confuso recebendo uma negação do alfa- Que estranho.

- Devo mandá-la embora?

- Não, tudo bem, acompanhe ela até aqui por favor.

- Sim Senhor.

Absolute 2°Tp •VKook• ABOWhere stories live. Discover now