🌺1.3🌺

4.7K 576 131
                                    

O dia havia começado de forma preocupante para Jungkook. Ele não queria ter deixado seu noivo "sozinho", estava atento sobre as dores que começaram a surgir mas tinha um compromisso que deveria ir, fora que deixou um "guarda" ciente de como seu ômega estava e que deveria o ajudar no que ele precisasse.   

Uma das reuniões mais importantes que o alfa estava tendo com um grande traficante do Brasil, tudo estava correndo bem e sem preocupações, ambos os alfas se entenderam super bem e queriam fechar parceria. O estrangeiro expandir seu comércio de drogas, já o coreano fazer mais aliados, e nada melhor do que os brasileiros para isso.

Depois dos termos de ambos os lados serem ditos, o contrato de lealdade foi entregue para assim serem assinados por ambos os chefes. Quando Jeon ia pegar a caneta da mão de Mark -que era sua testemunha e braço direito  também- , sua mão passou reto da caneta que caiu no chão, ele sentiu seu corpo perder as forças e tudo ficar em câmera lenta, não havia nenhum som externo como a voz do estraguei lhe chamando e do seu assistente preocupado.

O corpo do poderoso alfa sentiu uma dor horrível, fazendo ele rosnar um pouco alto. Naquele momento tudo o que veio em sua mente foi somente uma pessoa, seu precioso "Taehyung".

Ainda meio desnorteado, ele olhou para o beta que estava ajoelhado em sua frente, muito preocupado com seu chefe e amigo também.

— Tá tudo bem? Oque aconteceu? -perguntou tudo rapidamente- Você pareceu apagar do nada e rosnou.

— Eu preciso ver o Taehyung... -levantou-se sem rumo- Ele precisa de mim...minha filha também.

— Oque?

— Tenho que ir.

Ele saiu correndo da sala sem se preocupar porque sabia que Mark cuidaria do acordo e explicaria toda a situação para o brasileiro, então sua única preocupação era seu ômega que estava muito mal e pela ligação isso deixava evidente.

No caminho ele tentou ligar 5 vêzes para seu noivo, porém nenhuma obteve sucesso, ligou também para o "segurança" que pediu para auxiliar o ômega no que precisa-se durante sua ausência, e sentiu um alívio quando o mesmo atendeu e avisou que estava no hospital com seu patrão.

Jungkook pegou seu filhote na escolinha e seguiu rumo ao hospital em que tudo estava acontecendo, explicou um pouco oque estava havendo para Jake que não entendia e não parava de perguntar por que havia saído mais cedo da escolinha e por que seu pai havia o buscado. 

Quando chegaram no hospital, o tatuado pegou seu filho no colo e entrou desesperado no órgão particular, logo indo até a recepção e dizendo quem era e de quem era responsável.

— Jeon Jungkook e sou o acompanhamento de Kim Taehyung. -respondeu ao beta que o olhou e depois focou no computador vendo os dados do paciente.

— Qual é a sua relação com o paciente? -fez uma bolinha com o chiclete que estourou.

— Ele é o meu ômega.

— Namorado,marido, amante... -Jungkook liberou seus feromônios rapidamente, fazendo o beta lhe olhar assustado.

Aonde ele está caralho?! -gritou abraçando Jake que nem se importava com a voz usada.

— E-ele está na sala de parto Senhor, se-segundo corredor a esquerda... -gaguejou.

— Vou avisar o seu supervisor a falta de competência.

Jeon seguiu em passos rápidos até o local informado e quando chegou no corredor, viu uma mulher andando de um lado para o outro enquanto mordia a unha e o segurança parado perto da parede em posição ereto,atentado a qualquer movimento suspeito em sua percepção. Jungkook então aproximou-se e rápidamente a loira olhou o rapaz colocando o filhote sentado na cadeira e parando em sua frente, com uma expressão séria, coisa que não abalou a mais velha que apenas fez a mesma expressão e  ergueu uma das sombracelhas bem desenhada pelo lápis de olho castanho escuro. 

— Quem é você e por que o cheiro do meu marido esta em você?

Absolute 2°Tp •VKook• ABOWhere stories live. Discover now