Capítulo 10

701 72 28
                                    

Era tão estranho estar ali sozinha naquela praia de águas cristalinas, se parasse um pouco para pensar nunca havia de fato viajado sozinha, nunca havia feito nada por si mesma. E mesmo assim quando deveria aproveitar seu tempo, não conseguia deixar de pensar nos outros.

Todos deviam estar preocupados, Naruto, seus pais e seus amigos, mas precisava disso. Há muito tempo precisava dessa pausa, desse momento pra si mesma onde ninguém poderia interferir em suas decisões. Suas economias foram suficientes para pagar esse tempo que desejava ficar.

Era bom receber aquela brisa gostosa no rosto e sentir o calor aquecendo-lhe a pele, o único problema nisso tudo é que não conseguia tirar Kiba da cabeça nem por um instante. Queria usar essa viagem para esquecer que ele existia, mas não conseguia parar de pensar em tudo que viveram.

Incrível como sua mente não se lembrava de coisas importantes, mas se lembrava claramente da roupa que Kiba se vestia na primeira vez que se viram, se lembrava também de cada detalhe de sua pele, de como sua boca era quente, do sorriso caloroso e do cheiro, isso sempre foi algo que nunca esqueceu em momento nenhum, mesmo depois de tanto tempo. Aquele cheiro único que um dia lhe fez tão bem, que fazia com que se lembrasse do amor, agora só trazia tristeza, traição e abandono. 

Se lembrava de cada uma daquelas palavras ditas ao telefone.

“É óbvio que ela caiu, acha mesmo que não sei executar um plano, devo tudo isso a você” 

“Sabe que te amo, não é?”

“Com ela é diferente, você sabe disso. Não tem nada a ver com que eu sinto por você.”

Ele tinha outro alguém e estava a enganando, isso foi demais e por isso ela saiu de lá sem se despedir e sem dizer nada. Se sentia tão traída, tão enganada, mesmo com o passar dos anos ela continuava a mesma. Era cruel como seu coração sempre estava disponível, sempre esperou por ele, afinal.

Queria apenas esquecê-lo e apagar tudo que viveram juntos de sua memória. Às vezes as lágrimas caíam sem que pudesse evitar. 

Quando ele partiu para a faculdade ela pensou que tudo voltaria normal quando ele voltasse, mas ela nem teve direito a seu número. Esperou sua volta, mas ele nunca voltou.

Naruto foi de total importância, se não fosse por ele talvez estaria em estado depressivo até agora. Ele sempre foi um amigo especial que sempre a levantou quando estava mal, por isso ele merecia tanto um final feliz e sabia muito bem que não seria ao lado dela.

Isso com certeza foi uma das primeiras coisas que decidiu logo nos primeiros dias de viagem, aquela relação deles seria acabada. Outra coisa que decidiu é que começaria a morar sozinha, antes de partir tinha visto alguns apartamentos com bons preços em áreas seguras para ômegas. Mesmo que gostasse muito de sua família, sentia que estava nas asas de seus pais por tempo demais e precisava ser mais independente nessa nova fase que estava planejando.

— Seu pedido. – Um atendente sorridente e bem bonito a entregou.

— Obrigada. – Sorriu sem jeito e capturou a bebida.

Bebeu um pouco do líquido doce e refrescante e ligou o celular. Assim que se conectou ao wi-fi do hotel,l inúmeras mensagens chegaram, de várias pessoas, porém ignorou todas e enviou uma mensagem a Naruto. 

“Só queria dizer que estou bem, tirei umas férias de tudo. Não fique preocupado. Te amo muito.” 

Desligou o celular de novo, por enquanto era suficiente. 

...

Naruto estava empolgado na mesma medida que estava ansioso e nervoso. Sua mala estava tão cheia de roupas que poderia passar pelo menos um mês sem repetir as peças. 

Descobrindo-seWhere stories live. Discover now