Capítulo final - Parte 2

389 50 27
                                    

Vou deixar pra falar um pouquinho no final.
Boa leitura sz


Sasuke realmente pensou, a princípio, que um plano simples como apenas chegar e tentar parar Itachi sem nenhuma preparação especial, daria certo. Porém, a realidade era outra. 

Explicar tudo aquilo para seus pais não foi uma tarefa fácil, o filho mais querido da família envolvido em um sequestro não era uma notícia fácil de digerir. Seu pai foi relutante, mas mesmo assim resolveu dar um voto de confiança, se fosse uma mentira, Sasuke não era mais bem-vindo a casa. Já sua mãe, foi a chave do caos do presente, apenas a ligação feita de forma inocente foi capaz de estragar todos os seus planos.

Sasuke agiu com inocência e teve um choque de realidade, seu irmão não era a boa figura que tinha em sua mente. 

“Ele está aqui e sabe que você foi vê-lo” foi a mensagem que recebeu de Kakashi, depois disso não teve mais nenhum sinal vindo do beta. 

Foi nesse ponto que o alfa precisou pensar e agir de forma diferente, sabia que não tinha muito tempo até que Itachi chegasse, tinha conhecimento que ele iria e precisava que ele fosse, assim estaria perto de Naruto. 

A peça chave foi a pessoa que mais confiava dentro daquela casa, Tae era a única que poderia ajudá-lo, ela repassou toda a informação que precisou e o deixou a par de tudo que estava acontecendo ali dentro, inclusive do momento exato que Itachi chegou e dispensou todos os trabalhadores da casa com o pretexto de “folga remunerada”.

Sabia da empresa de segurança que cuidava da casa de seus pais e imaginava que Itachi os forçaria a dispensá-los, por isso, eles foram o primeiro passo, precisava alertar que algo aconteceria na mansão e que seus pais poderiam estar sob ameaça. Como era algo corriqueiro, que seu pai dispensasse os cuidados dos guardas para promover suas reuniões privadas, Sasuke temia que eles não acreditariam em sua palavra, mas não foi difícil deixá-los em alerta e preparados para invadir caso fosse necessário. Sem a interferência da polícia, Itachi não conseguiria se preparar, facilitando o resgate de Naruto.

Tinha conhecimento de que eles não invadiriam sem a imagens das câmeras e era nesse ponto que a senhora agiria, Tae ligaria as câmeras no horário combinado, possibilitando que o plano corresse de forma perfeita, mas ela teria que ser cuidadosa e se esconder até que fosse o momento certo. E quando ela avisou que Itachi havia dispensado alguns dos homens que estavam ao seu lado, Sasuke se preparou. 

— Tem certeza que quer fazer isso? — Minato disse ao telefone — Tem outras maneiras de resolver, temos muitas provas agora. 

— Eu amo seu filho e nunca vou me perdoar se algo de ruim acontecer com ele — disse — Prefiro me colocar em perigo se ainda houver chances de salvá-lo, não quero correr o risco de não poder vê-lo novamente. 

Minato ficou em silêncio por alguns instantes antes de responder. 

— Obrigado, Sasuke… Eu não tenho palavras para te agradecer. Você pode contar comigo sempre que precisar.  

— Não precisa agradecer — respondeu — Preciso desligar agora, até mais tarde. 

— Até mais, Sasuke. 

Suspirou pesadamente se preparando psicologicamente para o que viria, precisava estar na sua melhor forma. 

O barulho da porta sendo arrombada chegou aos ouvidos do alfa mais rápido do que imaginava, mas ao menos teve tempo de preparar tudo. Os homens encapuzados apontaram as armas em sua direção e Sasuke apenas se rendeu levantando os dois braços para cima. Ele teve uma viagem extremamente desconfortável no porta-malas do carro e quando finalmente foi tirado de lá, recebeu socos e chutes dos alfas.

Descobrindo-seHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin