The end ✔️

6.6K 454 70
                                    

Cap.30

"Eu vou pegar os pedaços

E construir uma casa de lego

Se as coisas derem errado, poderemos derrubá-la."

Bianca Malik.

Ryan começa a dar murros em Niall e eu fecho os olhos com força.

Preciso dar um jeito de me soltar!

Vamos pensar: Ryan e os dois homens armados estão destraidos com o Niall. Eu estou só amarrada pelos pulsos.

Olho em volta da sala. Aqui não tem nada demais! Só um sofá no centro e uma mesinha. Eu estava sentada encostada na parede do lado do sofá e Ryan estava mais a frente com o Niall e os dois caras. A porta ficava do outro lado do sofá. Eu podia ir até a porta sem que eles me percebam!

Eu vou saindo do lugar aos poucos, mas ainda sentada para eles não me perceberem. Continuo a rastejar e sempre a olha-los, mesmo que me doa ver o Niall sendo espancado. A medida que vou chegando até a porta, as lágrimas vão caindo pelo meu rosto.

Eu só quero sair daqui e conseguir salvar o Niall.

Agora que já estou bem perto da porta, preciso ser rápida! Me levanto rapidamente, mas sem fazer barulho. Me viro de costas para a porta e tento abri-la com minhas mãos amarradas na corda. Quando minha mão consegue abrir a maçaneta, eu bem devagar abro um pouco a porta e saio por ela.

Suspiro aliviada. Agora preciso dar um jeito de pedir ajuda e salvar Niall, antes de que Ryan se dê pela minha falta.

Começo a correr na casa vazia e vou parar em uma espécie de sala, só que bem maior do que a que eu estava. Passo meus olhos pelo lugar e vejo bem em cima do sofá o meu celular!

Nossa, eles são tão idiotas!

Pego o meu celular por trás, pois estou com as mãos amarradas. Corro para uma porta que percebo ser o banheiro e entro nela, trancando-a.

Tento digitar o numero de Zayn com as mãos. Porra! Está difícil! Então eu me lembro que meu iphone tem comando por controle de voz. Rapidamente fico apertando a bolinha do meu iphone e o controle de voz é ativado.

- Ligar para Zayn irmão cagão. - eu tento dizer alto para o iphone escutar.

Olho por trás do ombro e vejo o iphone ligando para o meu irmão. GRAÇAS A DEUS!

Percebo que ele atende a chamada, mas eu não consigo escutar o que ele fala, pois o celular estava longe de meu ouvido.

- Zayn! Eu não consigo te escutar, pois estou amarrada. É o seguinte: Ryan me capturou e está com Niall em uma sala, espancando-o. Eu estou em um banheiro dessa casa. Não sei aonde fica, mas acho que é um lugar que você já conhece. Porque antes o Ryan tinha dito que o Niall estava vindo para  cá, então era porque ele já conhecia. Nesse lugar tem uma enorme sala e nela tinha sofás pretos. Eu estou em um banheiro todo branco e que não tem tampa no vaso. - reviro os olhos. Por que não tem tampa no vaso? - Antes eu estava presa em um tipo de salinha que só tinha um sofá velho e uma mesinha. Tenta se lembrar do lugar e venha logo! O Ryan já deve estar a minha procura. - eu digo já entrando em choro. - Eu estou com tanto medo. - minha voz é falha e eu fungo.

Quando olho para o celular, a ligação é rapidamente desligada. Eu acho que Zayn já sabe aonde eu estou.

Suspiro e me encosto na parede, me escorregando nela. Deixo meu celular cair de minhas mãos amarradas e olho para o teto.

Eu só espero que o Niall esteja bem. Só queria estar aqui com ele para me abraçar e dizer que vai ficar tudo bem.

E eu fiz o que todos fazem quando estão em uma situação parecida ou como essa:

O melhor amigo do meu irmão • Horan Where stories live. Discover now