Lembranças ✔️

8.3K 508 106
                                    


Cap.27

"E só de te olhar eu já sou refém

Ela pensa em mim

Quando pensa em alguém

Porque eu sou quem te faz tão bem."

Bianca POV.

- Ah, eu me lembro desse dia! Foi quando tudo começou. - eu sorrio com a lembrança.

- Sim. - ele sorri.

- Eu pensava que você nem tinha se importado comigo ali.

- Está brincando, né? Você me encantou desde o primeiro dia. Então eu e Zayn fomos nos aproximando mais e eu sempre te via. Eu sempre estava a te observar.. E eu não podia tentar nada contigo, por causa de Zayn. Ele nunca iria querer. E você era muito novinha ainda. Então eu simplesmente ignorei o fato das coisas que você me fazia sentir. Eu não sabia se te amava, mas também não podia dizer que não amava, era tão confuso. Eu fui aos poucos tentando superar e fazer você sair da minha cabeça. Mas então eu pensei "Por que eu estou fugindo?" Eu poderia simplesmente ir até você e tentar algo. Só que então os meus pais morreram e- - ele arregalou os olhos e rapidamente olhou para a Lara que deu um fraco sorriso. - E estávamos falindo. - ele suspira. Ele me olha não sabendo o que fazer e eu assinto em modo de o insentivar. - Lara... Preciso te contar uma coisa.

Ele vai contar a ela.

- O que? - ela pergunta.

- Vou continuar a história e aos poucos você vai entendo. - ela assente confusa. - Eu e você estávamos falindo, já que nossos pais só deixaram a casa para a gente. Nossa tia começou a morar com a gente, certo? - Lara assente e torce o nariz. Eles nunca gostaram da tia deles.- E mesmo com ela morando com a gente, não tínhamos dinheiro! Só a casa, ela não nos ajudava em nada! Só a ficarmos juntos, pois ela tinha nossa guarda. Eu não sabia o que fazer para arranjar dinheiro. Teve um dia que-  - ele fez uma pausa e me olha. Eu sorrio fraco. - Teve um dia que fui em um bar com o Zayn, os pais de Zayn já estavam com problemas financeiros faz um tempo. Então nós dois precisávamos de dinheiro. Foi quando Ryan apareceu. Ryan nos ofereceu um emprego de vender drogas, e nós bobos, aceitamos. - Lara olha chocada para o irmão. - Eu só queria conseguir dinheiro para nos sustentar, Lara! - ele exclama já vendo a cara incrédula da irmã. - Deixe-me terminar? - ele implora e ela assente frustada. - Ano passado, quando eu fiz dezoito, finalmente consegui ficar com a sua guarda. Já que eu já era maior de idade. E nos livramos da nossa tia. Ainda continuo vendendo drogas e eu fiz muitas coisas que eu prefiro não dizer. - ele termina de falar com a voz fraca.

- MEU DEUS, NIALL? AONDE VOCÊ ESTVA COM A CABEÇA? - ela explode e depois suspira furiosa. - Só continue. Eu preciso saber aonde a Bianca entra nisso, quero dizer, é por causa disso que você não ficou logo com ela? - ela pergunta confusa. - Eu estou tão confusa! Eu realmente não esperava isso de você e nem de Zayn!

- Eu também não. - suspiro e digo. - Mas tente entender o Niall, Lara. - eu peço e ela olha para mim chateada, mas assente.

- Foi porque o mundo das drogas era perigoso. Não podia deixar a vida de Bianca em risco! Não mesmo. E Zayn nunca me deixaria. Na época ele não deixava, ele sabia que eu sentia algo pela Bianca, mas ele pediu para que eu me afastasse para não a botar em perigo. Então eu deixei os meus sentimentos de lado, e botei um "foda-se" em minha cara. Ignorei um ano isso. Um ano! Namorei até a Mia, para poder disfarçar um pouco. E assim para Zayn ver que eu segui em frente e para se acontecesse algo, o Ryan poderia usar a Mia contra mim, mas eu não a amava então não estaria nem aí. Desde que eu entrei nessa de vender drogas, eu e Zayn tivemos que aprender várias coisas. Somos os melhores, um dos mais temidos daqui. Por isso todos de lá tem medo de nós. Mas eu nunca quis essa vida, nunca mesmo! Eu tive que matar pessoas que estavam devendo dinheiro a Ryan, eu tive que aprender a usar armas. - ele fala com os olhos marejados. - Matávamos sem dó e piedade, cheguei a matar filhos de mulheres que estavam devendo dinheiro. Ao longo dos dias eu ainda tentava ignorar o fato da Bianca mexer comigo de um jeito inexplicável. Mas quando eu fui perceber, eu não poderia me afastar da Bianca porque... Porque eu já estava totalmente apaixonado por ela. E depois dos acontecimentos meus com ela, eu não conseguia mesmo simplesmente sair de sua vida. - ele me olha e sorri. Eu sorrio de volta. - Então começamos a fazer as coisas escondidas. Eu a amava, mas tinha medo de não ser correspondido, então não forçava a barra.

O melhor amigo do meu irmão • Horan Where stories live. Discover now