Recomeço ✔️

7K 512 156
                                    

Cap.31

"Toda vez que você me olhar e me ver sorrindo, saiba que eu estou pensando em você..." (Bianca)

"Eu vim de lugar em lugar
Tentando te trazer de volta
Eu esperei por dias e dias
Porque eu não consigo admitir
Que nada é melhor que você..." (Niall)

Bianca Malik.

Estávamos há três anos morando na Austrália e eu já estava me acostumando com o calor infernal daqui. Já Lara, ainda reclamava todo dia que sentia saudades do frio. A Austrália é um bom lugar, tirando o calor que me irritava eternamente.

Levanto da minha cama e desbloqueio meu celular, vendo que tenho uma mensagem de Louis.

"Lou: Está um lindo dia lá fora! Venha você e Lara aqui no café do Harry. Liam também vai estar aqui. E nada de ficar tristinha ein!"

"Ok, baby. Nos encontramos ai!" - envio.

Como as coisas mudam... Depois que eu e Lara nos mudamos para a Austrália, Harry e Louis decidiram vir também.

Harry é dono de um café junto com Louis e os dois são muito felizes juntos, divindo a casa deles.

Lara seguiu em frente. Foi bem dificil para ela, mas ela acabou conseguir. Ela está em um curso de técnica em enfermagem e já está estagiando em um hospital perto de nossa casa.

Com o dinheiro que Zayn e Niall deixaram, deu para comprar o apartamento em que eu e Lara dividimos e pagar a escola nova.
Tudo ficou mais fácil quando percebemos que no fundo da bolsa, nossos irmãos também tinham deixado uma identidade e passaportes falsos para cada uma. Isso só nos fez pensar que, realmente, eles conheciam muita gente.

Naquele dia, lembro do desespero em nossos rostos. Lembro de Lara enlouquecendo para que eu a contasse o que estava acontecendo. Eu não conseguia dizer uma palavra sobre o que aconteceu.

Fiquei muda uma semana inteira. Ninguém entendia, só eu havia passado por aquilo. Depois daquele dia, com muito esforço, consegui contar.

Nunca na minha vida, imaginaria passar por algo tão pesado assim. As vezes, ainda quando fecho os olhos, a imagem das cordas em meus pulsos veem em minha cabeça. O desespero nos olhos de Zayn quando me encontrou naquele banheiro e Niall sendo massacrado com sangue escorrendo pelo nariz.

Quando respiro fundo e me concentro, consigo lembrar do dia em que reclamamos do brigadeiro quente. Ou quando ele me levou de volta para casa ao som de Demi Lovato. Essas lembranças sim que me mantém viva. Com esperança.

Lada disse que eu sou louca. Eles não vão voltar. Eles estavam pagando pelo o que compraram. Que eles tinham destruído nossas vidas.

Eu não conseguia concordar com ela. Simplesmente, não conseguia. Sabia que ela estava chateada. Sabia que ela não suportava me ver assim. Sabia que eu estava doente. Depressiva. Sem vida.

Zayn escondeu a morte dos seus pais. Ela me lembrara naquela semana na Austrália.

Você está com raiva porque ele não está mais aqui. Eu disse a ela, me referindo a Zayn, que se calou imediatamente. Depois desse dia, nunca mais falamos sobre.

Harry me disse que estava sendo difícil para ela também. Que ela chorava muito, mas que preferia apenas esquecer. E eu me pergunto como ela consegue esquecer.

Ele disse que sabíamos que ela sempre foi apaixonada por Zayn, mas que nem a própria levava tão a sério essa paixão. Até descobrir que era correspondida... Parece que sua paixão duplicou. Se não, triplicou. Talvez chegou a mais que mil. Esse tempo que eles estavam se falando e se dando bem, Lara disse que Zayn estava tentando ser alguém melhor para ela, mas que ele nunca chegou a admitir que a amava. Ela ficou destroçada, pois queria dizer a ele que também o amava. Me sinto mal por ela. Digo, Niall sabia que eu o amava e eu sabia que ele me amava. Mas Lara e Zayn? Nenhum dos dois sabiam. Creio que Zayn só não contou para protegê-la.

O melhor amigo do meu irmão • Horan Where stories live. Discover now