Beijos apaixonados ✔️

7.8K 539 67
                                    

Cap.23

"Tudo o que eu quero ser

Tudo o que eu quero ser, sim, sim

É alguém para você

Tudo o que eu quero ser

Tudo o que eu quero ser, sim, sim

É alguém para você"

Bianca Malik.

Como estava um calor insuportável, coloquei outro vestido florido que tinha e um vans vermelho.  Desço as escadas e saio de casa, trancando a porta em seguida.

Pego o táxi e vou a caminho para a casa de Niall. Decido mandá-lo uma mensagem.

"- A Lara não está ai não é?"

"Niall: Não, ela foi para a aula de balé, lembra?"

"- Já estou chegando na sua casa."

"Niall: Ok, gata."

O táxi para em frente a casa de Niall. Pago o motorista e saio. Toco a campanhia e a porta logo abre. Um Niall sorridente aparece, ele rapidamente me puxa para dentro e fecha a porta.

- Finalmente! - ele me dá um pequeno beijo nos lábios. - Como você está? - me lança um sorriso sedutor.

- Eu estou indo... você sabe. - encolho os ombros não querendo relembrar os acontecimentos de meses atrás. Ainda doía muito e já desabafei com Niall tantas vezes que já perdia a conta. Ele realmente tem sido incrível para mim.

- Bi? - me chama e acordo de meus pensamentos. Sorrio bem sincera porque aquele cara tem sido tudo nesses meses para mim.

- As vezes não consigo acreditar que te tenho realmente. - admito e pego sua mãe, brincando com seus dedos. - É que eu sempre quis ficar com você. - rio boba, lembrando da época que eu sonhava em me casar com o Niall. Já estava tudo certo na minha cabeça e Zayn ia ser o padrinho e Lara a madrinha.

- Eu também sempre quis ficar com você. - seu sorriso alarga tanto e uma sensação de felicidade irradia dentro de mim. Eu queria gritar que o amava, mas algo ainda me impedia. O medo. A insegurança. E se for cedo demais para admitir?

Tiro meus pensamentos da cabeça e logo o puxo começando um beijo sincero e calmo que imediatamente é correspondido por ele. Queria mostrar o que sinto através desse beijo. Ele coloca a mão na minha cintura e me puxa mais para si, sem nunca quebrar o beijo, e eu entrelaço minhas pernas em torno de sua cintura. Infelizmente começamos a ficar com falta de ar e quebramos o beijo.

- Você está gata para caralho. - elogia e eu sorrio envergonhada.

Não vou mentir, amo quando ele usa palavras assim.

- Volta aqui. - o puxo de volta para os meus lábios.

Com as minhas pernas entrelaçadas em volta de sua cintura, Niall vai caminhando até o sofá, me deitando nele. Ele fica por cima de mim com as mãos na minha cintura. Sinto o calor subir cada vez mais em mim. O beijo foi ficando intenso e quando nos separamos novamente por falta de ar, Niall puxa meu lábio inferior com os seus dentes. E eu vou a loucura.

O melhor amigo do meu irmão • Horan Where stories live. Discover now