Meninos protetores. ✔️

10.4K 761 135
                                    

Cap.7

''Eu, eu quero chorar

Eu não posso negar

Esta noite eu quero me esconder

Mas por dentro

Isso não está certo

Eu tenho que viver minha vida''

Bianca Malik.

Abro a porta de casa e me jogo no sofá. Depois da noite de ontem com o Harry, estou tão cansada. A verdade era que eu tinha que esquecer o Niall e o Harry até me ajudou, mas a dor pareceu voltar mais forte.
O melhor é fingir que nada aconteceu, ou seja, que as coisas estão como sempre foram. Sem Niall.

Subi as escadas, indo para o meu quarto. Assim que deito na cama, vem na minha mente que meus pais não têm ligado ultimamente ou, então, mandado uma mensagem. Decido ligar para eles.

Caixa postal.

Vou falar com Zayn depois.

Tomo meu banho e visto um short jeans e uma regata branca bem fresquinha. Desço as escadas, indo direto para cozinha e vejo Zayn sentado na cadeira, comendo pizza. Percebi seu olhar distante. Será que ele sabe que eu dormi fora?

- Hey. - digo, pegando uma fatia da caixa.

- Hey. - diz desanimado.

- Então... - começo para chamar sua atenção e ele me encara. - Tentei ligar para os nossos pais, mas só dá caixa postal. Tem notícias deles? - o pedaço que estava indo a sua boca fica parado no ar. Ele fica paralisado por um momento, percebo a tensão no ar. Mas ultimamente ele só tem estado tenso mesmo.

- Eles falaram comigo ontem à noite e estavam bem. Devem ter desligado o celular ou apenas estão aproveitando a viagem. - encolhe os ombros. Ele descontraído. Até demais. - Por isso você não deve ter conseguido falar com eles, Bianca. Ah, e eles me disseram que vão aumentar os dias para ficar lá. Papai andava muito estressado por causa do trabalho e mamãe achou melhor ficarem mais um pouco. - volta a morder a pizza.

- Sério? Mas eles não me disseram nada. - digo frustrada. - Isso é muito estranho. Mamãe estava doida para voltar e nos ver.

- Bianca, entenda, eles estão cansados! - se revolta e eu arregalo os olhos com sua arrogância. - Eles querem tirar umas férias. Para namorar. Ter um tempo só para eles. Você sabe que os nossos pais estão ficando meio velhinhos, deixe-os aproveitarem. - suspira e sorri.

É, ele tem razão.

- Ok. - sorrio mais relaxada.

- Mas, então, não dormiu em casa ontem?

- Claro que dormi. - minto.

- Sério? - me encara, franzindo a testa. Merda. - Porque antes do Niall ir para a casa dele, eu pedi para ele passar aqui e ver se você estava bem porque eu iria ter que fazer mais umas coisas. - morde a pizza novamente. - E sabe o que ele me disse?

- O que? - tento esconder o meu nervosismo.

- Ele me disse que você não estava em casa. - diz sarcasticamente.

- Então, ele é um mentiroso! - retruco indignada. Eu que sou uma mentirosa.

- Não terminei, Bianca. - sorri falso. - Fiquei preocupado, claro. Então, fomos tentar saber onde você estava. E sabe o que descobrimos? - balanço a cabeça negativamente. - Que você tinha ido na casa do Harry.

Lara.

- Ah, qual é? Eu não posso?

- Pode, Bianca. - suspira. - Mas você tem que me avisar aonde se mete! Não me importo que tenha uma "relação sexual" com o Harry, mas tem que me falar onde está, pelo amor de Deus!

O melhor amigo do meu irmão • Horan Where stories live. Discover now