Não acredito! ✔️

8.1K 627 178
                                    

Cap.16

"De todos loucos do mundo eu quis você

Porque estava cansada de ser louca sozinha

De todos os loucos do mundo eu quis você

Porque a sua loucura parece um pouco com a minha."

Bianca Malik.

Minha respiração acelera, parecia que eu conseguia escutar o bater do meu coração. Ai meu Deus. Ele me olhava, passando seus olhos por todo o meu corpo e com aquele sorriso. Aquele sorriso maldoso como naquele dia. Ryan.

- Ora, ora. Nos encontramos de novo não é, gracinha? - ele ainda apertava meu pulso e eu estremeci quando o aperto ficou mais forte. - Me diz, o que uma menina lindinha como você, está fazendo aqui? - ele pergunta sério e eu engulo em seco. - Zayn vai adorar saber disso. - ele sorri divertido.

Ele me arrasta até uma das portas e logo enfia a chave na fechadura para abri-la.

AGORA É O MEU FIM!

Preciso aguentar as lágrimas. Preciso ser forte. Céus, ele me assustava tanto.

Ele abre a porta e logo vejo uma mesa no centro da sala. Lá estavam sentados homens, creio que da idade de Ryan. Mas eu congelo quando vejo Zayn e Niall ali.

Assim que o olhar de Zayn encontra o meu, ele arregala os olhos e se levanta rapidamente. Niall me olhava confuso, mas assim que seu olhar desce para a mão de Ryan em meu braço, uma expressão de raiva se apodera de seu rosto. Niall se levanta e vejo que suas mãos estavam fechadas em punho.

- Olhem só quem eu encontrei. Zayn, Zayn... Não devia deixar sua irmãzinha frequentar esse tipo de lugar. - ele tinha um sorriso provocativo nos lábios. Esse Ryan faz isso de propósito! - Ainda mais ela tendo um corpinho desses. Tem muitos homens que ficam loucos querendo tocar nessa gostosura. - ele ri.

O maxilar de Zayn se trinca. Acho que ele está tentando se manter em controle para isso não acabar em uma briga. Já Niall estava vermelho de tanta raiva.

- Oh, seu- - Niall começa dizer algo furiosamente, mas é interrompido pelo Ryan.

- O que foi, Horan? - Ryan o olha confuso, mas depois de uns segundos da um sorriso divertido. - Oh, não me diga que... - ele começa a rir. - Espera, aí! Sério, Horan? Zayn sabe disso?

O que está acontecendo?

- Eu sei o que? - Zayn diz entre os dentes.

- Deixe-me explicar, querido Malik. - Ryan da uma risada, parecendo divertido com a situação. - O criminalzinho ali. - aponta para Niall e sorri. Eu franzo a testa, como assim criminalzinho? - Se apaixonou pela inocente e gostosa irmãzinha do melhor amigo. - ele gargalha. - Isso parece um filme! Não dá para acreditar.

Todos da sala arregalam os olhos e olharam para Niall, principalmente Zayn. 
Niall abaixa a cabeça. Ele está apaixonado por mim? COMO ASSIM?

- Hmm, então Horan. - Ryan começa. - Me diga, ela é boa na cama? Os seios dela são tão grande como parecem? - o provoca.

- JÁ CHEGA! - Niall grita e está pronto para ir na direção de Ryan, mas Ryan rapidamente aperta o meu pulso, bem forte mesmo, me fazendo gemer de dor. Zayn rapidamente segura o braço de Niall, impedindo-o de vir até mim.

- Acalme-se, Niall. - escuto Zayn murmurar. - Ryan, já chega. Nos deixe ir. Já fizemos tudo por hoje. - ele tenta ser calmo.

- Logo agora que temos alguém para nos divertir um pouquinho. - Ryan ri.

- Ryan. - Zayn diz com uma certa brutalidade e cerra suas mãos em punhos. Nunca vi Zayn assim.

- Nos deixe ir. Só hoje. - pede, seu corpo estava tenso.

- Isso está muito interessante. Parece que essa pequena menina. De o que? 16 anos? - olha para mim e eu assinto forçadamente. - É muito importante para vocês. - ele ri divertido. - Okay, vou deixar vocês irem com ela, mas isso não acabou. Estão avisados! Não quero problemas. - ele diz ríspido.

Ele me larga e Zayn vem correndo até a mim, me abraçando. Eu o retribuo fortemente e deixo as lágrimas que tanto segurava, cairem. Desfazemos o abraço e Zayn me olha desiludido. Eu que devia o olhar assim! Ele se mete nessas merdas ai, ele e o Niall.

- Vamos logo embora, antes que algo aconteça. - ele diz e saímos da sala, descendo as escadas.

Eu vou na frente, só quero sair desse lugar nojento. Enquanto eu passava vários homens assobiavam e riam, dizendo coisas sujas. Eu odeio aqui.

Um braço é posto em volta de meus ombros e eu entro em desespero, mas logo me acalmo assim que sinto o cheiro de Niall. Ele estava me puxando para mais perto dele e todos os homens pararam imediatamente, olhando assustados para Niall. Rapidamente eles voltam a conversar entre si, fingindo que nada aconteceu.

Parece que Niall é superior aqui.

Saimos do "bar" e passamos pela pequena porta de entrada, o segurança me olha e ri divertido, eu reviro os olhos.

Idiota!

Andamos lentamente até o carro de Zayn e logo me lembro do Harry!

- O Harry. Ele está, hm, ali.- aponto para umas ruas atrás. - Eu vou com ele.

- NÃO! - Zayn grita, ele não está muito contente. - Você vai comigo na porra do meu carro. Foda-se o Harry! Eu quero falar com você e o Niall. E dessa vez eu não vou ser o irmão bonzinho. - ele suspira frustado e entra no carro batendo a porta com força. Eu estremeço. O Niall abre a porta de trás para eu entrar e entra também, sentando do meu lado. - Niall, eu quero você aqui na frente comigo. - Zayn ordena e Niall assente, saindo do banco de trás e indo para o do passageiro.

Zayn está furioso. E eu estou ferrada.

Desbloqueio o meu celular e mando uma mensagem para Harry.

" Harry, meu irmão e Niall acabaram me pegando lá. Zayn está furioso e quer que eu vá para casa com ele. Me desculpe ter feito você se meter nisso e ficar preocupado me esperando no carro. Pode ir embora e amanhã conversamos sobre isso."

Depois de uns segundos ele responde.

"Harry: Okay. Quero saber de tudo. O importante é que você está bem. Já estou indo embora agora."

Suspiro e bloqueio o celular. Olho para frente e logo percebo o olhar de Niall em mim pelo o retrovisor. O encaro e ele desvia o olhar.

....

LALALA. E aiii? Estão gostando?HAHAHA O que será que vai acontecer?

O que será de Biall? HAHAHA. Surpresas e surpresas hehehe

O melhor amigo do meu irmão • Horan Where stories live. Discover now