Doze

3.9K 265 224
                                    



E não é que eu voltei mesmo?

Primeiro de tudo, eu aconselho relerem pelo menos o capítulo antes desse, visto que eu demorei ao ponto de vocês provavelmente terem esquecido o andamento da história.

Espero que todo mundo que comentou querendo que eu continuasse ainda esteja presente para ler isso daqui.

Estou extremamente insegura com essa volta por estar um pouco enferrujada, mas com várias ideias para continuar e finalizar nossa história.

Enfim, tô de volta e pretendo manter.

O feedback de vocês será super importante pra essa volta então se puderem me dizer o que estão achando, vai ser de muita utilidade.

No mais, boa leitura :)

#

— Então é isso mesmo? Vou ter minha campanha de BRB favorita no jogo novamente?— Venturotti não conseguiu esconder seu entusiasmo ao receber a confirmação diretamente das duas mulheres sentadas logo a sua frente, na mesa de reuniões.

— É isso sim, prin. — A carioca sorriu. — Apesar de ter sido um processo pra eu aceitar essa ideia de novo... — Encarou Rafaella com um sorriso calmo. — Essa daqui teve grande influência na retomada do game.

Rafaella não deixou de sorrir e apertar levemente sua mão.

De início, a mineira havia feito a sua parte. O término com Daniel desencadeou um incentivo para a mesma resolver a maioria das pendências de sua vida, e a primeira delas era convencer a carioca a retomar a campanha que tanto havia sonhado em realizar e que sentia-se tão culpada em ter interferido.

Bianca ainda não sabia se o término oficial do casal havia realmente acontecido, visto que Rafaella havia optado por primeiramente curtir a noite com Bianca, Marcela e Venturotti, e na madrugada, Rafaella introduziu o assunto da campanha com a mais nova, com o objetivo de convencê-la a retomar, o que não foi uma tarefa fácil, mas a mineira sabia usar sua lábia.

Na manhã seguinte decidiram contar a decisão para Venturotti.

— Ó, mas foi difícil mesmo, hein! Acho que cê deve ter noção do quão isso é um trem cabeça dura. — Viu a outra revirar os olhos sorrindo. — Não, mas de verdade... eu não poderia deixar que essa confusão toda que eu fiz questão de entender errado estragasse um projeto tão bonito de vocês.

— Se um dia eu quis esganar você, Rafaella... eu não me lembro! — A diretora criativa da carioca brincou. — Brincadeiras a parte, eu não sei muito o que rola entre vocês.. mas sei que as duas saíram magoadas por erro da nossa equipe. — Suspirou antes de continuar. — E é algo que eu conversei muito com a Bia, foi um tipo de erro que não pode e nem vai se repetir. E se eu ainda não havia pedido desculpas diretamente a você, Rafa, estou fazendo isso agora.

Aproveitou aquela oportunidade para se desculpar em nome da equipe e começar sua relação profissional com Rafaella do zero.

Mesmo sabendo que a relação de amizade também seria muito provável ali, visto que a relação da mineira com sua amiga parecia estar voltando para os eixos, e sua presença provavelmente voltaria a ser comum.

— Imagina, Bianca. — Disse sentindo o olhar das duas sobre si. — Mal entendidos acontecem, agora é só agradecer que ninguém deixou levar isso adiante.

— Então é isso, tudo muito lindo, todo mundo feliz, campanha encaminhada... — A empresária iniciou. — Mas bora trabalhar, que ainda tem muita coisa a ser feita antes do lançamento!

Flores (Rabia)Där berättelser lever. Upptäck nu