Treze

3.1K 235 298
                                    


Eu juro que não era pra eu ter demorado tudo isso, mas aconteceu imprevistos - como sempre, e tive que adiar a saída do capítulo.

Mas enfim, ele saiu.

Não vou prometer não demorar pois nunca cumpro, mas vou dar o meu melhor.

Boa leitura! :)

#

A quarta-feira que sucedia o dia do último episódio do programa de Bianca havia chegado, a terça tinha sido um sucesso e a mulher sentia-se com um peso a menos em suas costas.

Entretanto, não havia tirado nem mesmo aquele dia para descansar, pois optou por discutir os números da audiência com a sua equipe e realizar diversas reuniões de sua empresa no mesmo dia.

Ao fim do expediente, concentrada na tela de seu celular, Bianca esperava Miguel trazer a lasanha que havia preparado com Venturotti naquela noite. Aquele momento era natural para os três, aproveitavam a hora de jantar juntos para relaxar e colocar o papo - não relacionado a trabalho, em dia.

Bianca suspirou baixo antes de finalmente abrir os stories de Rafaella, como fazia todos os dias ao fim de seu expediente.

Recebendo um olhar de Venturotti, que estava sentada na cadeira ao seu lado, Bianca baixou o volume do celular e deu de ombros ao notar o sorriso que nasceu nos lábios de sua amiga.

— Todos os dias, no mesmo horário, na mesma posição e com a mesma carinha de cachorro abandonado. — Disse jogando suas pernas em cima da mesa de jantar. — Aqui, eu acho bonitinho!

— Que isso, garota? — Franziu o cenho, fechando os stories da mineira, optando por visualiza-los mais tarde em sua privacidade. — Tá falando do que? — Não segurou a risada ao notar a expressão zoada de Venturotti.

— Toda noite que tu janta com a gente, nesse cantinho aqui, nessa mesma hora, é o momento que tu para pra visualizar os stories da Rafa. — Explicou. — Um dia vou filmar tua carinha fazendo isso.

— Ah... — Sorriu ao revirar os olhos, desconcertada. — É o que me resta, né?

— Ué, não estão se falando?

— Até estamos. — Explicou ao suspirar e arrumar sua postura na cadeira. — Faz quase um mês que a gente não se vê por causa da nossa agenda, né? Eu estava toda atolada com as coisas do programa aqui e ela passou quase o mês todo no Rio, inclusive ainda está lá, pelo que eu percebi nos stories.

— Faz sentido. — Concordou. — Mas nem um facetime? Websexo? Não sei, algo assim.

— Websexo, Bianca? — Encarou a amiga, incrédula. — Eu nem sei como isso funciona!

Revirou novamente os olhos ao escutar a gargalhada de Venturotti ao seu lado, ignorando-a e voltando a explicar sua situação com a mineira:

— Sei lá! Ela mandou mensagem em todas as terças de programa, elogiando cada aspecto da apresentação. — Sorriu lembrando das mensagens da mineira. — Mas ela nunca fala sobre que dia vamos nos ver, e eu não sei se eu devo tocar nesse assunto.

— E qual o problema de tocar nesse assunto? Pensei que já tivessem passado dessa fase. — Franziu o cenho, vendo Miguel se aproximar com a lasanha em suas duas mãos, na direção da mesa posta.

— Eu também achei, mas depois que ela foi pro Rio eu fiquei sem graça de perguntar quando ela volta, sabe? — Torceu o nariz. — Não quero que pareça que eu tô em cima.

Flores (Rabia)Where stories live. Discover now