Seis.

5.9K 377 250
                                    

Fiz de tudo pra conseguir postar logo hoje e deu certo!

Não tenho muitos avisos então só leiam e me mandem o que acharam :)

Nova capa porque achei esses stories com o filtro de flor um conceito e tanto.


— Tem certeza que toda a atividade física que fizemos hoje de madrugada não conta como treino, não? — A mais nova ainda resmungava enquanto calçava seu último tênis sentada em sua cama.

Rafaella não pôde evitar sua risada contida acompanhada de um revirar de olhos enquanto fazia um rabo de cavalo em seu próprio cabelo.

— Ó pra isso, o nível de sedentarismo que cê chegou! — Arrumou em seu quadril a calça legging que a carioca havia lhe emprestado.

— Não é ser sedentária, é apenas achar que tem outras formas mais interessantes de fazer atividade física! — Provocou sorrindo e levantando a cabeça para encarar a outra.

— Nem tudo na vida é de cunho sexual, Bia. — Estreitou os olhos. — Se é isso que você quis insinuar.

— Não quis insinuar nada, não. — Mordeu o lábio inferior e deu um sorriso travesso ao finalizar o que estava fazendo.

— Vamos logo, antes que cê desista! — Apressou. — Já foi uma lenda pra te levantar da cama, daqui a pouco fica tarde.

A carioca levantou com um sorriso e se aproximou da outra em passos tímidos. Idolatrava a imagem de Rafaella enérgica e animada para passar mais um tempo consigo.

Mesmo resmungando desde que havia acordado, Bianca não estava conseguindo esconder a surpresa e expectativa por ter encontrado Rafaella na cama ao seu lado mais cedo.

Seus sorrisos que estavam sendo facilmente arrancados naquela manhã mostravam uma parte da felicidade pela mineira não ter fugido mais uma vez.

Nada mais justo do que cumprir sua promessa de treinar com a mesma naquela manhã.

— Ficou ótimo no seu corpo, né? — Sorriu sem malícia ao posicionar suas duas mãos no quadril da mineira e se referir a peça de roupa emprestada.

— Tá querendo me comprar com elogio? — Desfrutou. — Não vai rolar não, Bia. Nós vamos até aquela varanda agora... — Não deixou os olhos castanhos ao falar. — E vamos treinar. — Sorriu e posicionou as mãos nos ombros nus de Bianca pelo recorte de seu top.

— Ah pronto, não to podendo mais ser sincera na minha própria casa? — Ainda não havia tirado aos mãos do quadril de Rafaella, e usou um pouco mais de força para terminar de juntar seus corpos ali.

— Cê gostou? — Apertou os olhos e sorriu. — Achei que ficou muito justo.

— Ficou ótimo. — Não hesitou em deixar um selinho em seus lábios, que não foi negado de nenhuma forma.

Pelo contrário, o que era pra ser só um selinho, tomou outro rumo quando Rafaella segurou a lateral do rosto de Bianca próximo ao seu e a sentiu abraçar completamente sua cintura.

Beijaram-se quase intimamente, sentindo os lábios macios uma da outra, de uma forma que até mesmo Bianca não entendia como em pouco tempo já sentia-se tão a vontade com Rafaella.

— Pode ficar com a legging, inclusive. — Disse ao finalizar o beijo com um leve mordida no lábio inferior da outra. — Ficou melhor em você!

— Tá doida? Eu levo pra você no dia da segunda sessão da sua campanha. — Uma única mecha saia do rabo de cavalo bem feito no cabelo de Bianca, e foi prontamente guardada atrás de sua orelha pelas mãos da mineira.

Flores (Rabia)Where stories live. Discover now