Capítulo 1

4.9K 587 351
                                    

Oi meu povo! Bem vindos a mais uma Fanfic pra vocês dar risadas e gritos.

A fanfic ficou um tempo fora do ar por tempo devido uns problemas que passei pessoal. mas estou volntando com ela.

Outro detalhe importante, viram o nome da história e a sinopse? Então, a história apresenta muito conteúdo sexual, e QUASSE todos os capítulos haverá um fogo no parquinho, então caso não gostei de leitura desse tipo, aconselho não ler hien.






Ensino fundamental

Em um certo cantinho do pátio estava um grupo de amigos que observavam o garoto novato da escola e discutiam entre eles. O mais velho disse:

ㅡ Dá até dó ver ele ali sozinho. Por que não vai lá falar com ele, Tae? ㅡ Seokjin o olhou.

ㅡ E se ele não aceitar? Ele parece tão na dele, hyung ㅡ respondeu.

ㅡ Tenho certeza que ele vai sim. Ele chegou hoje, não conhece ninguém, e você sabe que é difícil novatos se enturmarem ㅡ Jimin deu sua opinião ㅡ Vai lá, você é bom em fazer amigos.

Taehyung para o menino, Jimin sorriu pra ele. Ele então foi caminhando até o outro que estava no banco. E com muita timidez pergunta algo para o outro.

ㅡ Oi. Qual é o seu nome?

Um rapaz de cabelos castanhos se aproximou do garoto que estava sentado sozinho no pátio da escola apenas observando todas as crianças correrem para lá e para cá. Ele então olhou para o menino de cabelos negros ajeitando seus óculos de armação redonda.

ㅡ Meu nome é Jungkook, Jeon Jungkook ㅡ respondeu tímido para o rapaz que parecia ser bem extrovertido.

ㅡ Sou Kim Taehyung. Você quer brincar com a gente, Jungkook? ㅡ Olhou pra ele com um sorriso simpático.

ㅡ Brincar? ㅡ Jeon o olhou. Não era sempre que alguém lhe chamava para brincar. Todos em sua antiga escola o chamavam de sem graça por ser muito caladão e na dele.

ㅡ Sim! Aquiles são meus amigos ㅡ apontou para os outros cinco garotos que esperavam Taehyung ansiosos para brincarem ㅡ Você chegou hoje, não foi? Eu sei como é difícil se enturmar em uma escola nova. E aí, o que me diz, você quer brincar? ㅡ Kim entendeu sua mão para ajuda-lo a ficar de pé.

Jungkook olhou para Taehyung, ele foi tão legal em fazer esse convite que não exitou em aceitar. Então segurou na mão de Kim, que o puxou dali para o meio dos outros garotos. Então foi ali que uma amizade começou.

O moreno estava se sentindo confortável sabendo que Park Jimin também era de Busan, ele não era o único menino transferido.

Anos depois: Ensino médio.

ㅡ Vai Taehyung você consegue!

ㅡ Eu não aguento não, Jimin, faz você! ㅡ O olhou com nojinho.

ㅡ Quê? Eu não! Vai lá, você é o cara mais corajoso que já conheci!

ㅡ Andem logo com isso, gente! ㅡ Gritou Yoongi a quase três metros de distância.

ㅡ Por que não vem aqui e pega esse rato em vez de ficar gritando comigo, bundão! Na minha opinião, o Namjoon que deveria tirar, ele que matou! ㅡ Taehyung reclamou.

ㅡ É, e ainda quebrou a vassoura da minha vó ㅡ disse Yoongi olhando para o desastrado.

ㅡ Eu já fiz o trabalho de matar, agora alguém tem que tirar, o Taehyung é a melhor pessoa pra isso ㅡ Namjoon se defendeu.

Enquanto os medrosos estavam ali discutindo para ver quem tirava o cadáver do rato da sala. Jeon se levantou de onde estava, pegou uma sacola e tirou o rato dali e embalando-o em outra sacola. Os meninos apenas olharam para a naturalidade que Jungkook tirou o rato morto dali. Ele então panas voltou para a cozinha terminando de ajudar Jin com o bolo de Hoseok. Após lavar as mãos é claro.

O Neném não é Neném! ㅡ Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora