Capitulo 5

2.4K 304 165
                                    

Taehyung estava tentando se concentrar na aula de matemática, mas estava difícil, a única coisa que se passa naquela sua cabeça eram as lembranças da noite passada. Ele foi até a casa de Jungkook para ajudá-lo em um simples trabalho, e acabaram fazendo algo que Taehyung não esperava.

Na verdade, nunca imaginou que o mais novo fosse assim, com esse fogo todo. Suas bochechas estavam vermelhas só de pensar, naquelas reboladas, as expressões, os gemidos, o atrevimento e a ousadia do mesmo.

Taehyung balançou a cabeça inúmeras vezes tentando ignorar as lembranças, o professor havia lhe chamado a atenção por estar muito distraído na aula, era tanta coisa que precisou pedir o mesmo para sair para beber água, não estava se sentindo bem. E quando recebeu a permissão foi até o bebedouro mais próximo para se refrescar.

"Droga!" Pensou. Jungkook não saiu de sua cabeça.

Como alguém tão fofo como aquele garoto pode ser tão mal a ponto de deixar o Kim confuso e excitado? Sim. Taehyung estava excitado, e esse foi um dos motivos para ter saído da sala para se refrescar e também se aliviar, aquela era a ideia. Claro que não iria bater uma pensando em Jungkook, apenas usou a técnica de respirar fundo e pensar em qualquer coisa que não fosse o Jeon.

E quando isso estava dando certo, Tae sentiu seu celular vibrar algumas vezes no bolso da frente, era algumas mensagens de Jungkook, e elas diziam "hyung, onde você está?" "podemos conversar?"

Taehyung suspirou fundo. Ele deveria mesmo conversar com Jungkook logo agora?

"Eu estou fora da sala, saí pra tomar água e ir ao banheiro"

"Ótimo, então me encontre no terraço, tem como? Eu estou aqui"

"Vai demorar?"

"Prometo ser bem rápido"

O Kim voltou a suspirar, aquela manhã estava um pouco fria, e no terraço do colégio fazia muito frio em dias onde o sol estava ausente. Então ele subiu até lá, olhando para os lados com cautela, não queria correr o risco de algum professor ou funcionário ve-lo.

Chegando lá, ele pôde ver o ex-moreno de costas observando a paisagem da escola do alto. Jungkook então se virou e sorriu para Taehyung. Ele usava seus óculos redondos, e seu sorriso continuava fofo e lindo. Taehyung ficou sem jeito, estava sendo um pouco difícil olhar para Jungkook depois de ontem.

Jeon então se aproximou do mais velho.

ㅡ Ok, eu estou aqui pode dizer o que você quer?

ㅡ Está com raiva pelo que fizemos ontem? Você nem me deu um "oi" hoje de manhã.

ㅡ Não, e me desculpe, eu só estou confuso. Porque nunca imaginei aquilo vindo de você.

Taehyung estava meio sem jeito de olhar para Jungkook, e o mesmo percebeu isso, ele sabia que o castanho era extrovertido, mas também se acanhava com algumas coisas. Jeon então sorriu e tentou olhar nos olhos dele, mas Tae apenas desviava.

ㅡ Por que você não olha pra mim, hyung? Olha pra mim ㅡ ele riu outra, indo na direção dos olhos de Taehyung.

Jungkook apenas segurou no rosto do Kim fazendo este finalmente olhá-lo, e foi o que Taehyung fez, ele finalmente olhou para o rosto do garoto que estava deixando sua mente confusa.

ㅡ Olha, já disse que o que fizemos ontem fica apenas entre nós, relaxa. Vai ser nosso segredinho. E espero que você não diga aos outros sobre mim. Agora me diga, você gostou?

ㅡ Jungkook-..

ㅡ Ah, por favor Tae, preciso que você me diga? Porque eu adorei. Ver você mudando do lerdo para o sexy é tão gostoso.

O Neném não é Neném! ㅡ Taekook Where stories live. Discover now