Capítulo 4

2.7K 340 201
                                    

Leiam esse capítulo longe das pessoas 😉

Taehyung passou o dia inteiro pensando no garoto que vira no prédio noturno noite anterior. Seu rosto, seus gestos, eram idênticos aos de Jungkook, porém, havia um pequeno problema; o garoto da festa era loiro e Jeon é moreno, certo? A não ser que ele tenha tingido seu cabelo de outra cor.

Tae já estava começando a ter uma leve paranoia no que viu ontem a noite e até mesmo o que ouviu de Jungkook. Ele é só um garoto tímido que não gosta muito de certas coisas. Sim. Um garotinho bonito e atraente, apesar de ser meio nerd e caladão, Taehyung tinha que confessar, ele era um garoto bonito, e inocente. Ou será que não? Droga! Taehyung já não sabia mais o que pensar, ele nem sequer viu Jeon no colégio para tirar suas de dúvidas em relação a noite anterior

No fim da tarde, ao terminar o colégio Taehyung saiu com seus fones pendurados em seus ouvidos, estava ouvindo uma música qualquer de seu gosto, estava distraído, provavelmente pensando em Jungkook.

Percebeu que sua música parou de tocar ao receber uma ligação, e adivinha quem era? Isso mesmo, ninguém mais ninguém menos que o garoto que está deixando Taehyung meio doido.

Ele atendeu o mais novo com tranquilidade, Jeon o ligou para pedir uma simples ajuda. Estava tendo problemas com um trabalho escolar, e quem seria melhor que seu amigo Taehyung para o ajudar? Tae apenas concordou em ajudá-lo, e em vez de ir para a casa, tomou rumo à casa de Jungkook.

Em poucos minutos desceu do ônibus e seguiu andando em passos curtos até a casa de Jeon, estava trocando mensagens enquanto se aproximava. Já de frente a porta Taehyung quase deixou o telefone cair no chão ao ver a cor dos cabelos do amigo.

Jungkook deu uma risadinha ao ver a cara de assustado do hyung.

ㅡ O que foi Tae? Tá tudo bem?

ㅡ Quando foi que pintou seu cabelo?! ㅡ Estava boquiaberto e o espantado.

ㅡ Ah, ontem a noite. Por quê?

O cérebro do Kim estava prestes a explodir com tanta informação, e
lembranças do garoto de ontem à noite vieram à tona em sua cabeça. Ele então balançou a cabeça ignorando aquilo, talvez só tenha sido coincidência.

ㅡ Por nada não, vamos fazer seu trabalho. Onde estão seus pais?

ㅡ Ainda não chegaram, mas já deviam estar aqui ㅡ deu de ombros.

ㅡ Certo, então vamos nessa.

Os dois subiram para o quarto do loiro para iniciar o tal trabalho.

....

Taehyung havia finalizado o trabalho escolar de Jungkook. Kim deixou se jogar na cama, passando a encarar o teto branco do quarto, dando graças aos céus por finalmente estarem livres daquilo, enorme e cansativo de biologia, Jungkook apenas o olhou rápido e riu levemente ao olhar para Taehyung preguiçoso e jogado na cama. Parecia bem cansado na opinião do loiro. Então apenas voltou sua atenção para o computador finalizando os capítulos, os deixando organizados para imprimir.

O castanho voltou a se sentar, estava um silêncio ali, a única coisa que se ouvia eram os clicks do mouse do computador sendo apertado pelo dedo de Jungkook. Taehyung olhou para o amigo vendo que o mesmo estava bem concentrado no que fazia. Jeon era um menino muito calado, conversavam bem pouco na escola. Apesar de serem amigos, porque sabia que o mais novo não era muito de papo. Ele observou o outro ajeitar seus óculos de armação redonda sobre os olhos ainda concentrados no que fazia, o viu suspirar e jogar os cabelos para trás, vendo a franja voltar para o lugar agora um pouco atrapalhada, mas não deixou de reparar no rosto de Jungkook.

O Neném não é Neném! ㅡ Taekook Onde histórias criam vida. Descubra agora